Educacional

Inovação em Medicina é tema da Joint Medical Stanford no Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Por Roberta Massa | 12.04.2016 | Sem comentários

Evento gratuito acontece no dia 15 de abril no Instituto de Educação e Ciências (IECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

O Instituto de Educação e Ciências em Saúde (IECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza, no dia 15 de abril, uma Joint Medical Conference.

O evento contará com palestras do Prof. Dr. Robson Capasso, professor assistente de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford (EUA), do Prof. Dr. Jefferson Gomes Fernandes, Superintendente de Educação e Ciências do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e de Denis Rodrigues, gerente de TI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

O evento, realizado em parceria com o Stanford Hospital & Clinics da Stanford University, USA,  terá como tema principal Inovações na Medicina e a Saúde Digital (e-Health) e será coordenado pelo Prof. Dr. Jefferson Gomes Fernandes..

A Joint Medical Conference é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: iecs@haoc.com.br ou pelos telefones (11) 3549-0577 ou 3549-0585.

Programação:

8h – Welcome Coffee
8h30 – Abertura
8h40 – Inovação Digital da Saúde no Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Prof. Dr. Jefferson Gomes Fernandes – Diretor Geral do Instituto de Educação e Ciências (IECS) do HAOC
Denis Rodrigues – Gerente de TI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

9h – Inovação na Medicina: “Minhas Opiniões ”
Prof. Dr. Robson Capasso – Professor Assistente de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford dos Estados Unidos

9h40 – Debate e encerramento.

Serviço: Joint Medical Stanford
Data: 15/04; 6ª feira
Horário: das 08 às 10 horas
Local: Auditório do Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Endereço: Rua Treze de Maio, 1.815 – Torre B – 14º andar – Paraíso – São Paulo – SP (Próximo das estações do Metrô Vergueiro e Brigadeiro)
Inscrições e informações: (11) 3549-0584/ 3549-0585 ou iecs@haoc.com.br.
Gratuito

Sobre o Hospital

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, um dos melhores centros hospitalares da América Latina, é referência em serviços de alta complexidade. Fundado em 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital possui uma das maiores casuísticas do país e concentra seus esforços na busca permanente da excelência do atendimento integral, individualizado e qualificado ao paciente, além de investir fortemente no desenvolvimento científico, por meio do ensino e da pesquisa. Com mais de 96 mil m² de área construída, o Hospital dispõe de 327 leitos de internação, 21 salas de cirurgia, 44 leitos na Unidade de Terapia Intensiva e Pronto Atendimento 24 horas. Além disso, oferece uma das mais qualificadas assistências do país e Corpo Clínico renomado, para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde.

Fonte: Hospital Alemão Oswaldo Cruz – 12.04.2016

Compartilhe!