Tecnologia

São Camilo lança site mais moderno e de fácil navegação

Por Roberta Massa | 27.04.2016 | Sem comentários

Com uma proposta mais moderna, leve e interativa, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo lança seu novo site.

Além de trazer uma linguagem mais dinâmica, com ícones, links rápidos, ferramenta de busca e imagens, a nova página é mais intuitiva e de fácil navegação.

Outra novidade é a mudança de endereço do site para www.hospitalsaocamilosp.org.br

Com o aumento crescente de acessos via dispositivos móveis, a nova plataforma também está disponível para smartphones e tablets, o que permite maior navegabilidade e mobilidade.

O portal contará também com um blog sobre saúde e qualidade de vida, chamado “Sua Saúde Agradece”.

O site está totalmente integrado e com acesso rápido para as redes sociais da Rede (Facebook, Twitter, Youtube, Instagram e Google Plus).

Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três modernos hospitais que fazem parte da história da capital paulistana: Pompeia, Santana e Ipiranga. Excelência médica, qualidade diferenciada no atendimento, segurança, humanização e expertise em gestão hospitalar são seus principais pilares de atuação.

As Unidades têm capacidade para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. Hoje, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo presta atendimento em mais de 60 especialidades, oferece ao todo 685 leitos e um quadro clínico de mais de 3,7 mil médicos qualificados.

Seus hospitais possuem importantes acreditações internacionais, como a da Joint Commission International (JCI), renomada acreditadora dos Estados Unidos reconhecida mundialmente no setor, a Acreditação Internacional Canadense e a da ONA (Organização Nacional de Acreditação).

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma entidade religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis, há mais de 400 anos. No Brasil, desde 1928, a Rede conta com expertise e a tradição em saúde e gestão hospitalar.

Fonte: Hospital São Camilo – 26.04.2016

Compartilhe!