Gestão

Com investimento milionário, Beneficência Portuguesa inaugura nova torre

Por Roberta Massa | 28.06.2016 | Sem comentários

Prédio do Hospital São José, unidade do grupo voltada ao público de alta renda, terá andar para transplante de medula óssea.

O Hospital São José, braço da Beneficência Portuguesa voltado ao público de alta renda, abrirá na próxima segunda-feira (4) uma nova torre com dez andares. Construída na Bela Vista, região central, a expansão ampliará a capacidade de atendimento da unidade de 67 para 110 leitos de internação.

Além dos serviços já existentes no local, o bloco contará com pronto-atendimento, um andar dedicado ao transplante de medula óssea e um setor de tratamentos integrativos como acupuntura, nutrição e massagem. A abertura se mostrará gradativa. Até o fim do ano, o espaço deve funcionar plenamente. O investimento foi de 140 milhões de reais.

Segundo a CEO da Beneficência Portuguesa de São Paulo, Denise Santos, há outros planos de expansão para a próxima década. “O São José mostra potencial para uma nova torre, temos um terreno reservado ao lado”, diz.

Existe ainda o projeto de reunir em um só prédio os consultórios da Beneficência. Hoje, eles ficam espalhados em casinhas pelo bairro. A ideia é criar um novo centro de diagnósticos.

O investimento está na casa dos 300 milhões de reais.

Fonte: Veja São Paulo-28.06.2016.

Ebook Planejamento Estratégico na Área da Saúde, baixe agora por apenas R$9,90.

 

Compartilhe!