Qualidade

Hospital de Olhos Paulista anuncia parceria com Fleury

Por Roberta Massa | 12.07.2016 | Sem comentários

Laboratório fará análise dos exames coletados no hospital

O Hospital de Olhos Paulista, um dos maiores e mais completos centros oftalmológicos do Brasil, firmou parceria com o Fleury Medicina e Saúde para as análises microbiológicas oculares de seus pacientes.

A medida visa unir a qualidade da coleta, feita por especialistas em oftalmologia do hospital, com a expertise do laboratório na manipulação e diagnóstico.

“Até o fim de 2015, o H.Olhos era autossuficiente no processo, incluindo exames de microbiologia oftalmológica, que são a coleta de tecido humano para identificar infecções.

Porém, com o aumento da demanda do hospital e para aprimorar ainda mais o serviço prestado, buscamos aliar as competências do hospital com as do Fleury para a análise dos materiais”, comenta o Dr. Pedro Antonio Nogueira Filho, chefe do pronto-socorro do H.Olhos.

Entre os exames que serão encaminhados para o Fleury Medicina Saúde, estão o de úlcera de córnea e endoftalmite, infecção dos tecidos intraoculares por microrganismos, como bactérias e fungos, por exemplo.

“Hoje, na cidade de São Paulo, o laboratório do H.Olhos é um dos únicos para a coleta oftalmológica.

A parceria com o Fleury traz mais qualidade, com muito mais respaldo, e honra o atendimento de primeira do hospital”, finaliza o médico.

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil.

Nele, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. Com 90 anos de história, são reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação.

Sobre o H. Olhos

O Hospital de Olhos Paulista é o mais moderno centro de saúde ocular de São Paulo e um dos maiores do Brasil. O prédio possui 13 andares, sendo dois inteiramente destinados à cirurgia ocular, com equipamentos oftalmológicos de última geração. É um complexo hospitalar completo: consultórios, centro de diagnóstico, de auxílio óptico, visão subnormal e cirúrgico, ala infantil, apartamentos para internação, pronto socorro, adaptação de lentes e espaço para eventos.

Para mais informações acesse www.holhospaulista.com.br.

Fonte: Printer Press-12.07.2016.

Ebook Planejamento Estratégico na Área da Saúde, baixe agora por apenas R$9,90. 

 

 

Compartilhe!