Empreendedorismo

Docctor Med inaugura nova unidade no Distrito Federal

Por Roberta Massa | 09.08.2016 | Sem comentários

A cidade satélite Recanto das Emas recebeu a mais nova franquia da Docctor Med, a maior rede de clínicas populares de saúde do Brasil.

O atendimento começou no dia 25 de julho, mas a inauguração oficial aconteceu no último dia 05, em conjunto com o mutirão de saúde que está sendo planejado.

A unidade está localizada na Av. Recanto Q203, lote 02, loja 01 e terá capacidade para até 400 atendimentos por dia.

A unidade oferece consultas médicas em: clínica geral, pediatria, psicóloga, dermatologia, nutricionista, oftalmologista e ginecologia.

Além de odontologia e a fisioterapia disponibilizadas com parcerias. O tempo de espera para marcação de uma consulta será de no máximo sete dias e os valores serão a partir de R$ 80,00 para qualquer especialidade.

A gerente da nova unidade, Allini Dantas, fala sobre a expectativa para a abertura da clínica: “Pretendemos ser referência em serviços médicos a preços populares e poder ajudar a população mais carente com atendimento de qualidade”.

Dica de leitura: ebook planejamento estratégico em saúde,baixe agora.

Com o sucateamento do SUS (Sistema Único de Saúde) e os altos valores cobrados pelos planos de saúde, o sistema de clínicas populares está crescendo no Brasil.

É neste cenário que a Docctor Med surge como alternativa para a população desprovida de atendimento médico qualificado.

Atuando há três anos, possui 32 unidades franqueadas em 10 estados.

A ampliação do alcance da rede é acompanhada pelas características de prestar serviços médicos com excelência e rapidez.

Fonte: Docctor Med-09.08.2016.

Compartilhe!