Carreiras

Aproveite o final do ano para se reciclar e dê um salto na carreira em 2017

Por Roberta Massa | 15.12.2016 | Sem comentários
Aproveite o final do ano para se especializar (gastando pouco) e dê um salto na carreira em 2017

O ano de 2016 foi desafiador, incertezas na economia levaram o país para um período extremamente delicado.

A falta de crescimento fez com que muitas instituições promovessem cortes de investimentos e postos de trabalho acabaram sendo fechados.

Aqui no GeHosp, recebemos muitos contatos de profissionais que passaram a fazer parte de uma estatística preocupante, a do desemprego.

Final de ano, chance de mudar seu destino

O final do ano é sempre uma data que representa a chance de recomeçar, renovar e transformar.

Gosto de olhar esse período, como um momento de reflexão e reciclagem profissional. Costumo separar alguns dias, para ler materiais novos e até procuro alguns cursos que me ajudam a entender um pouco melhor a área da saúde.

Conversando com alguns profissionais que perderam o trabalho e conseguiram rapidamente encontrar uma nova colocação no mercado de trabalho, percebi que o contato com a informação e esses períodos de aprendizado são um diferencial muito valorizado pelos recrutadores.

Aprendizado sem gastar muito

Para colaborar com as pessoas que buscam aprender e também se reciclar preparei em 2016 dois materiais que considero importantes. Minha preocupação foi oferecer uma oportunidade para que você leitor, tenha acesso a material de qualidade com preços baixos.

Assim nasceram os eBooks:

Lean Six Sigma em Saúde – Auxilia os profissionais a identificar as oportunidades de melhoria nos processos assistenciais/administrativos no seu ambiente de trabalho, de modo a melhorar seu desempenho com o aumento da produtividade, garantindo maior segurança e qualidade no atendimento dos pacientes, reduzindo os desperdícios e custos dos hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde. Compre aqui por apenas R$ 19,90.

Planejamento Estratégico em Saúde – O planejamento dentro da área da saúde sempre foi um grande desafio. Como conseguir colocar ferramentas de gestão comuns em outras áreas dentro do contexto da saúde? O eBook Planejamento Estratégico em Saúde resgata conceitos e teorias de planejamento estratégico e competitividade ao setor de saúde, e introduz o leitor a questões e metodologias de análise dos ambientes externo e interno da organização da saúde. Taís análises poderão ajudar os gestores  a tomar decisões estratégicas.

O Ebook tem uma abordagem prática e objetiva e tem como público-alvo estudantes e profissionais da área da saúde. Compre aqui por apenas R$ 9,90.

O conhecimento será a sua arma para superar a crise

Meu compromisso aqui sempre será de mostrar o que existe de mais importante dentro do seguimento de saúde.

Em breve teremos outros materiais, sempre com o pensamento de transformar a partir do conhecimento.

Em 2017 os desafios continuarão batendo em nossa porta, portanto faço novamente o convite para que você transforme as dificuldades em oportunidades. Não se acomode e tenha um espirito renovador que busca a cada dia se preparar para fazer mais e melhor.

Conheça hoje mesmo os Lean Six Sigma em Saúde (Clique e conheça)  e Planejamento Estratégico em Saúde (Clique e conheça) e aposte no conhecimento para ir mais longe.

 

 

 

Compartilhe!