Empreendedorismo

Axial Medicina Diagnóstica inaugura Megaunidade em Belo Horizonte

Por Roberta Massa | 29.03.2017 | Sem comentários

Unidade vai oferecer mais conforto e comodidade aos clientes que podem realizar exames laboratoriais, de imagem, cardiológicos e esportivos em um só lugar; espaço para as mulheres e modernos exames voltados Medicina Esportiva são diferenciais da Megaunidade

Líder em medicina diagnóstica no estado de Minas Gerais, a Axial Medicina Diagnóstica, empresa associada a Alliar, a terceira maior empresa de diagnósticos por imagem do Brasil, inaugura nesta quarta-feira, 29 de março, às 19h, a primeira Megaunidade de Belo Horizonte, localizada na avenida Bernardo Monteiro, bairro Funcionários.

O evento contará com a presença de autoridades políticas, médicas e da diretoria da Alliar.

Com investimento da ordem de R$ 20 milhões, a nova unidade oferece exames em um só lugar, sejam laboratoriais, de imagem, esportivos e cardiológicos, num espaço de 3200 m², distribuídos em cinco andares.

Para o diretor de marketing e comercial da Alliar, Roberto Kalil, o investimento na Megaunidade está alinhado com a visão do grupo que tem como objetivo atender uma grande demanda de mercado que busca em um único local completos serviços de exames de saúde, o que traz muitos benefícios aos clientes que desejam mais conveniência, praticidade e rapidez nos resultados.

“A capital mineira por ser muito importante para a Alliar, foi a primeira cidade escolhida para receber a replicação deste modelo, que inicialmente foi testado em São Paulo por outra marca do grupo, onde obteve excelentes resultados e está comprovando que este conceito de medicina integrada é, cada vez mais, a tendência a ser seguida”, aponta.

Uma das novidades da Megaunidade é um andar exclusivo para atendimentos de mulheres, seja em acompanhamento de tratamentos, exames de rotina e obstétrico, sendo que, para os serviços voltados a gestante será possível acompanhar, por meio de um telão instalado na sala de espera todas as reações e emoções da família durante a realização da ultrassonografia.

Segundo o diretor médico Dr. Lenio Gávio, a Megaunidade conta um corpo clínico composto por médicos especialistas e altamente qualificado, com formações voltadas para áreas específicas, incluindo Neuro-Radiologia, Medicina Interna, Oncologia e Sistema Músculo Esquelético, envolvendo neste último a Radiologia do Esporte, segmento em que a empresa é referência absoluta, atendendo desde atletas amadores até os profissionais dos grandes clubes de Minas Gerais e da seleção brasileira.

“Ampliamos a nossa oferta de serviços para que possamos atender os clientes com mais agilidade e conforto, com isso, devemos aumentar a capacidade de assistência em 15%”, reforça.

Fonte: SEGS-29.03.2017.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde

 

Compartilhe!