Inovação

CEO da BP participa de painel sobre transformações da saúde

Por Roberta Massa | 10.05.2017 | Sem comentários

A executiva é uma das debatedoras do Think Tank de Saúde que acontece durante a 7ª edição do GIL “Growth, Innovation and Leadership” Brazil 2017.

Nesta quinta-feira (11), Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, participa de painel sobre o novo conceito de atenção primária e a descentralização dos serviços de saúde no País dentro da programação do GIL (Growth, Innovation and Leadership).

O evento é anual, realizado em mais de 20 países pela consultoria Frost & Sullivan e que está em sua sétima edição no Brasil.

“A BP é um dos maiores polos de saúde privados da América Latina sendo, inclusive, reconhecida pelo Ministério da Saúde como uma instituição de excelência.

Por isso, temos muito a contribuir com o setor, compartilhando nossa expertise e o nosso jeito de fazer gestão na área da saúde”, ressalta Denise Santos, CEO da BP.

Para uma plateia formada por executivos de indústrias das áreas de saúde, tecnologia, telecomunicações, indústria automotiva, entre outras.

Denise Santos abordará temas como as estratégias colaborativas entre os sistemas público e privado de saúde no País e como o emprego de novas tecnologias como prontuário eletrônico podem otimizar o custo-benefício para o setor.

Reposicionamento e segmentação

Há cerca de três anos a BP deu início a um processo de reposicionamento no mercado, o que permitiu que a instituição desenvolvesse serviços segmentados para atender de forma mais eficiente os diferentes perfis de clientes dos planos de saúde e particulares.

Em 2016, a nova marca institucional e o conjunto de submarcas das diferentes unidades de negócio foram revelados ao mercado, traduzindo todo o conjunto de ofertas da instituição.

Serviço:

Participação de Denise Santos, CEO da BP no GIL (Growth, Innovation and Leadership)  Brazil 2017

Tink Thank Transformation Health |Tema: O Novo Conceito de Atenção Primária e Descentralização da Saúde

Data: 11 de maio  – Horário: 16h40

Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

Fonte: Assessoria de Comunicação da BP – 10.05.2017.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde

 

 

Compartilhe!