Eventos

Ministro do STJ participa do Summit Saúde

Por Roberta Massa | 06.07.2017 | Sem comentários

Paulo de Tarso Sanseverino é membro da 3.ª Turma do Superior Tribunal, grupo que analisa ações contra operadoras de saúde.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo de Tarso Sanseverino será um dos debatedores no painel sobre judicialização no Summit Saúde Brasil, evento que o Estado realizará em 14 de agosto, no Sheraton WTC, em São Paulo.

Sanseverino é membro da 3.ª Turma do STJ, grupo que com frequência analisa as ações movidas contra operadoras de saúde.

Ele discutirá o tema com Solange Beatriz Palheiro, presidente da Fenasaúde (federação de planos de saúde), e Mário Scheffer, professor da Faculdade de Medicina da USP.

Em sua 2.ª edição, o Summit Saúde Brasil trará o que há de mais novo em gestão e tecnologia nas áreas de Medicina e Saúde.

Palestrantes e debatedores apresentarão exemplos de inovação e sustentabilidade, discutindo temas como Big Data no setor, aparelhos e medicamentos do amanhã e gestão de custos e qualidade.

Entre os palestrantes estão o britânico Jack Kreindler, fundador do Center for Health and Human Performance; o americano Summerpal Khalon, diretor global de inovação da Oracle Health Sciences; e o italiano Francesco Fazio, sócio-diretor da Doblin, empresa de inovação do grupo Delloite.

O tema de inovação em gestão estará em pauta em painel com David Uip, secretário de Estado da Saúde; Wilson Pollara, secretário municipal da Saúde; Denise Santos, CEO do Hospital Beneficência Portuguesa; e Roberto Kalil Filho, diretor-geral de Cardiologia do Hospital Sírio Libanês e do Instituto do Coração de São Paulo (Incor).

Summit

O Summit é voltado para profissionais de Saúde e Medicina e tem patrocínio da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed).

Inovação em medicina e saúde será um dos temas centrais do evento, que o Estadão realiza em 14 de agosto, no WTC, em São Paulo.

Voltado a profissionais da área, o Summit abordará também a sustentabilidade do sistema.

Os ingressos estão à venda no site summitsaudebrasil.com.br, onde é possível conhecer a programação completa. Há desconto para compras antecipadas e para assinantes do Estadão.

Fonte: Estadão-06.07.2017.

Lean Six Sigma

 

Compartilhe!