Qualidade

Edmundo Vasconcelos é 1º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar na Saúde

Por Roberta Massa | 17.08.2017 | Sem comentários

O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos é destaque no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar – Saúde – Hospitais 2016.

Na 4ª Edição da pesquisa do GPTW – Great Place to Work – em parceria com a IT mídia/Live HealthCare Media, o hospital conquistou o 1º lugar na lista onde constam outras 15 instituições de saúde de todo o País.

O ranking estabelece um padrão de excelência que revela os melhores ambientes de trabalho dentre os participantes do estudo.

O GPTW é pioneiro em conduzir essa pesquisa, aplicada em 53 países.

No Brasil, o Instituto promove e divulga também o ranking nacional, além de mais de 20 setoriais e regionais, dentre eles o dedicado à área de Saúde.

O reconhecimento reitera a filosofia de Gestão de Pessoas da Instituição, que valoriza e oferece oportunidades a todos os seus profissionais nos diversos níveis de atividades.

Incentivando a implementação das melhores práticas para obtenção de resultados.

O diretor administrativo da Instituição, Dario Antonio Ferreira Neto, ressalta a importância desse reconhecimento e destaca o empenho dos profissionais do hospital.

“Conquistar a primeira colocação neste ano é algo muito gratificante para todos nós.

É o reconhecimento do compromisso que o hospital tem com a valorização de todos seus profissionais, que exercem suas atividades com muito empenho.”

A premiação de todas as empresas será realizada no dia 25 de outubro, no Centro de Convenções SP Expo, na Rodovia dos Imigrantes, durante o HIS – Healthcare Innovation Show.

COMPLEXO HOSPITALAR EDMUNDO VASCONCELOS

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.400 médicos.

Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano.

Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado pelo sexto ano consecutivo em 2016.

Fonte: ANAHP – 17.08.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

Compartilhe!