Gestão

Dasa convoca assembleia para debater incorporação do SalomãoZoppi

Por Roberta Massa | 12.09.2017 | Sem comentários

A Dasa – Diagnósticos da América S/A – convocou assembleia geral extraordinária (AGE) para o próximo dia 27 de setembro, às 9h, para deliberar sobre a incorporação das ações de emissão do SalomãoZoppi Serviços Médicos e Participações (SZD) pela companhia, transformando a SZD em subsidiária integral.

Segundo a empresa, a “incorporação de ações representa parte da estrutura negociada e acordada entre Dasa e os acionistas da SZD.

Para a implementação da operação e visa à integração das atividades de Dasa e SZD na área de medicina diagnóstica.

A consolidação do investimento da Dasa em SZD após a aquisição e a participação dos atuais acionistas de SZD nos negócios das companhias após a aquisição e incorporação de ações”.

A AGE também vai deliberar sobre a aquisição, pela companhia, da totalidade do capital social do Laboratório de Análises Clínicas Gilson Cidrim e Leme – Laboratório de Endocrinologia e Metabologia da Bahia.

Também será colocada em votação a alteração do objeto social da Dasa, de forma a incluir a prestação de serviços médicos ambulatoriais com abrangência para consultas médicas, procedimentos ambulatoriais, procedimentos ambulatoriais.

Com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos e exames complementares e administração de medicamentos para pacientes particulares ou através de empresas conveniadas, companhias seguradoras, entidades de assistência médico-hospitalar ou outras modalidades de custeio da saúde.

Lean Six Sigma

Recompra

Em fato relevante, a Dasa também informou ao mercado que o conselho de administração aprovou a aquisição, pela companhia, de 1,2 milhão ações ordinárias de sua emissão e de titularidade de Romeu Côrtes Domingues, acionista e presidente do conselho.

A compra será pelo preço por ação de R$ 25, e seguirá o cancelamento das referidas ações, sem redução do capital social da companhia.

A aquisição será submetida à aprovação de Assembleia Geral.

Segue a íntegra do comunicado:

“FATO RELEVANTE

Recompra de Ações A Diagnósticos da América S.A., com sede na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Avenida Juruá, nº 434, Alphaville, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.486.650/0001-83 (“Companhia”) informa:

Em cumprimento ao disposto no Artigo 2º, inciso XV, da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358 , de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, que foi aprovada em reunião do Conselho de Administração realizada nesta data a proposta, a ser submetida à apreciação da Assembleia Geral, de aquisição, pela Companhia, de 1.200.000 (um milhão e duzentas mil) ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, de sua emissão e de titularidade do Sr. Romeu Côrtes Domingues.

Acionista e Presidente do Conselho de Administração da Companhia, ao preço por ação de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), valor inferior ao valor de mercado das ações da Companhia em 8 de setembro de 2017, à conta de reserva de capital da Companhia, bem como o cancelamento das referidas ações, sem redução do capital social da Companhia, condicionado à aprovação da recompra pela Assembleia Geral.”

Fonte: Valor Econômico – 12.09.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

 

Compartilhe!