Qualidade

Hospital Sepaco recebe visita Internacional de Clínica Colombiana

Por Roberta Massa | 03.10.2017 | Sem comentários

Nesta terça-feira (03), o Hospital e Maternidade Sepaco recebeu a visita dos representantes do Hospital Clínica Palermo, uma instituição privada da Colômbia com uma ampla e reconhecida trajetória na área da saúde, há 69 anos.

Os representantes do Hospital Clínica Palermo realizam visitas em diversos setores do Sepaco para conhecer o uso do sistema Tasy nos processos da instituição.

O objetivo desta visita é apresentar o Hospital Sepaco, referência no mercado nacional e reconhecido como Sistema Integrado de Saúde, que investe constantemente em tecnologia, no aprimoramento e na qualidade na prestação dos serviços na busca constante da excelência no atendimento.

Para os representantes da Clínica Palermo, um dos principais pontos desse encontro é conhecer e entender como o Sepaco utiliza o sistema Philips Tasy na instituição e com isso ajudá-los na sua decisão sobre o investimento dessa tecnologia em seu hospital.

As áreas de interesse que serão apresentadas são a UTI, centro cirúrgico, faturamento, farmácia, pronto atendimento, processos de internação, indicadores e qualidade.

Segundo Rafael Antonio Parri, Superintendente Geral do Sepaco, receber a Clínica Palermo é uma oportunidade gratificante.

“Isso traduz todo o trabalho, empenho e esforço da instituição na busca da excelência na gestão.

Acreditamos que estamos no caminho certo e continuaremos a oferecer cada vez mais inovação e qualidade na prestação de serviços”, conclui.

Fonte: Hospital e Maternidade Sepaco – 03.10.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

Compartilhe!