Qualidade

Hospital Moinhos de Vento recebe homenagem da Federasul

Por Roberta Massa | 16.10.2017 | Sem comentários

O Hospital Moinhos de Vento foi homenageado pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul).

A instituição recebeu o reconhecimento pelos 90 anos de medicina de excelência e qualidade assistencial.

A cerimônia aconteceu na sede da entidade, em Porto Alegre, durante a reunião-almoço Tá na Mesa, que contou com palestra da escritora Lya Luft.

Agradecendo a distinção, o superintendente executivo, Mohamed Parrini, ressalta os propósitos que marcam toda a trajetória do Hospital Moinhos de Vento.

“Nossa instituição foi criada para oferecer, em Porto Alegre, um atendimento à altura dos centros hospitalares da Europa.

Nossos fundadores nos mostraram que não podemos ficar parados no tempo”, afirmou.

Ao falar sobre o futuro, acrescentou: “Nós seguiremos em frente, incansáveis. Com os mesmos ideais de fraternidade e cidadania, com inovação e vontade de fazer a diferença.

Teremos sempre no centro o cuidado e o amor à vida de cada ser humano”, destaca Mohamed Parrini.

O presidente do Conselho de Administração do grupo, Eduardo Bier de Araujo Correa, que recebeu a placa-homenagem pela presidente Simone Leite.

A16gradeceu a honra e reforçou o compromisso do Hospital com a prestação de serviços de qualidade para a população gaúcha.

Na ocasião, o Hospital Moinhos de Vento também foi representado pela gerente de Relações com o Mercado, Diocelia Jungbluth.

Inaugurada em 1927, a instituição – que tem como missão cuidar de vidas – completou nove décadas de atuação no dia 2 de outubro de 2017.

Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 16.10.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde
Compartilhe!