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Beneficiência Portuguesa-SP apresenta novo produto no HIS-2017

Por Roberta Massa | 27.10.2017 | Sem comentários

Nos dias 25 e 26 de outubro, durante o Healthcare Innovation Show (HIS) 2017, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo apresentou ao mercado, em parceria com o Grupo Santa Celina, o BP 360 – Gestão Integrada de Saúde.

O novo produto permite o acompanhamento de um grupo de pessoas com doenças crônicas ou em idade avançada, por meio de um monitoramento ativo da saúde do cliente e com foco em prevenção e qualidade de vida.

“Acreditamos que a colaboração nos leva mais longe e, portanto, precisamos criar soluções em conjunto com os nossos parceiros e fontes pagadoras.

O BP 360 é uma solução inteligente que coordena todo o cuidado, com médicos renomados e sem custos adicionais para o beneficiário do plano de saúde.

O produto oferece um cuidado inovador, ativo e eficiente, valorizando a vida e acompanhando a evolução das pessoas”, destaca Juliana Caligiuri, superintendente-executiva de Desenvolvimento de Negócios da BP.

Além disso, a BP está concorrendo com dois cases no prêmio Referências da Saúde 2017.

Um, liderado pela CEO da instituição, Denise Santos, mostra o processo de reestruturação do modelo de gestão, que resgatou a saúde financeira da BP e lançou o reposicionamento da instituição.

O segundo é um projeto que permitiu a redução do tempo médio de permanência de clientes no Hospital BP, otimizando processos e reduzindo custos.

Durante o evento, executivos da BP também participarão de discussões estratégicas sobre o setor, abordando temas como inovação, construção de negócios e uso da informação.

“Temos muito orgulho de apresentar um case da BP no Referências da Saúde, uma das mais importantes premiações do setor.

Estamos sempre em busca de melhorias em nossos processos para garantir a satisfação e a segurança de nossos clientes e ter nossos projetos selecionados como exemplo de sucesso reforça que estamos no caminho certo para contribuir com o desenvolvimento do nosso setor como um todo”.

Diz Luciane de Oliveira, coordenadora do Serviço de Apoio ao Médico (SAM) da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e responsável pelo case de redução do tempo médio de permanência do cliente.

Fonte: ANAHP – 27.10.2017.

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