Qualidade

Unidade Jaçanã do IBCC completa 1 ano de atividades

Por Roberta Massa | 08.11.2017 | Sem comentários

Unidade Jaçanã do IBCC, com serviços 100% destinados ao SUS, Unidade atende Cuidados Paliativos e Prolongados

08da inauguração da sua nova Unidade no bairro Jaçanã (zona norte de São Paulo).

A Unidade tem 100% dos atendimentos destinados ao SUS (Sistema Único de Saúde) e atende pacientes nas especialidades de Cuidados Paliativos e de Cuidados Prolongados, com estrutura para 138 leitos.

A diretoria do IBCC comemora os avanços clínicos e a humanização dedicada aos pacientes que recebem tratamento na Unidade.

Preparada para oferecer amplo lazer, terapia ocupacional e diversas atividades complementares da equipe multiprofissional.

Em terreno propício ao plantio e ao espaço verde, são desenvolvidos exercícios de fisioterapia, atividades de psicologia, nutrição, serviço social e fonoaudiologia.

O perfil dos pacientes assistidos são os de mobilidade reduzida e baixa autonomia, sendo em sua maioria idosos, muitos sem família e vítimas de AVC, doenças crônicas e outros.

O profissionalismo com que a assistência é prestada é motivo de destaque pela diretoria administrativa do IBCC.

Liza Fagundes, gerente administrativa do IBCC Jaçanã, agradeceu pelo trabalho de todos os profissionais e deixou claro que o sucesso obtido nesse primeiro ano de atividades só foi possível devido ao empenho e dedicação de todos.

Fabiane Jerônimo, supervisora assistencial, e Aline Cosensa, supervisora de apoio, também destacaram o empenho de todos para que a prestação de um serviço de qualidade aos pacientes seja o mais completo, com dignidade e respeito.

Joyce Romanelli, diretora administrativa do IBCC, mencionou diferenciais da unidade Jaçanã.

“O amor com que as coisas são feitas na unidade se reflete na melhoria visível de cada pessoa que está em tratamento aqui.

Agradecemos a cada profissional por todo esforço engajamento com que tudo é feito aqui”, frisou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IBCC – 08.11.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

Compartilhe!