Qualidade

ICESP é reacreditado pela CARF, acreditação internacional de reabilitação

Por Roberta Massa | 30.01.2018 | Sem comentários

O ICESP- Instituto do Câncer do Estado de São Paulo localizado na região central da capital e integra o complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), uma autarquia especial vinculada ao Governo do Estado de São Paulo.

O complexo é reconhecido como o maior e mais importante centro de atendimento médico e hospitalar da América Latina.

Após tornar-se o primeiro centro de oncologia da América Latina a receber o Selo de Acreditação da Commission on Accreditation of Rehabilitation Facilities (CARF), em 2014.

Recentemente o ICESP submeteu seu Centro de Reabilitação novamente as avaliações da auditoria, e recebeu a grande notícia da reacreditação.

A CARF é uma das mais importantes acreditações internacionais em Reabilitação, reconhecida mundialmente por seus altos níveis de exigência de qualidade.

“Empregamos esforços para atender aproximadamente dois mil padrões estabelecidos no manual de qualidade da CARF, desde que a trajetória rumo à certificação iniciou”.

A auditoria realizada pela entidade para manutenção do selo verificou o cumprimento de centenas de itens, entre estrutura, processos e resultados.

A conquista é reflexo do comprometimento que temos com nossos pacientes e familiares.

Prestando um atendimento humanizado, com soluções que garantam um ambiente sempre mais seguro e eficiente no tratamento oncológico.

Fonte: ICESP-30.01.2018.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde
Compartilhe!