Gestão

Clínica Fares fecha contratos com a Uniprev e ACRESP

Por Roberta Massa | 01.03.2018 | Sem comentários

Em 2018, a Clínica Fares está em constante expansão. Após um investimento de R$ 30 milhões em expansão e ter inaugurado sua quarta unidade, localizada no bairro da Penha.

A rede de clinicas próprias do médico e empresário Adiel Fares acaba de fechar contrato com duas grandes empresas Ticket, Uniprev e Associação Cultural e Recreativa dos Servidores Publicos ( ACRESP).

Os contratos firmam a parceria da Clinica Fares com as companhias.

Ela passa a ser a responsável nos atendimentos médicos e exames de associados, clientes e funcionários de ambas as empresas.

A rede ainda revela que ainda em 2018 fechará contrato com outras cinco empresas, todas no ramo de serviços.

Clinica Fares:

A Clínica Fares foi fundada em 1988 pelo médico cardiologista e geriatra Adiel Fares.

Sua primeira unidade foi inaugurada na Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, e até hoje é uma das mais bem sucedidas centros médicos da região.

Hoje a estrutura da Fares comporta três unidades em São Paulo: Vila Nova Cachoeirinha; Santo Amaro (na cidade de São Paulo), Osasco e Penha.

A rede é, dentro do segmento, a única clínica médica com estrutura de hospital, onde é possível realizar, além de consultas e exames, também pequenas cirurgias.

O grande diferencial do empreendimento clínico é o atendimento humanizado e o fato de a rede reunir quase todas as especialidades médicas em um único local (pólos médicos).

A medicina humanizada utilizada nas mais de 30 especialidades oferecidas dentro da Clínica Fares é baseada na filosofia do médico norte-americano Dr. Hunter Doherty.

Conhecido como “Patch Adams” que inspirou o filme ”O amor é contagioso”, estrelado por Robin Williams.

A Clínica Fares atende um público dividido em, aproximadamente, 60% originados pelo método particular, e 40% entre as seguradoras e autogestões.

Os pacientes que transitam pelas três unidades, segundo levantamentos da Fares, pertencem 50% às classes A e B e 50% à C.

Hoje a rede Clínica Fares comporta mais de 340 salas de consultórios e exames, 450 médicos associados e 400 colaboradores nas 3 unidades.

Com uma estrutura até 17 vezes maior que a de outros polos médicos.

O Centro de Reabilitação e Fisioterapia é considerado o 8º maior do mundo e por mês as unidades realizam 70 mil atendimentos.

Fonte: MaxPress- 01.03.2018.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.Ebook Lean Six Sigma em Saúde
Compartilhe!