Qualidade

BP apresenta Academia de Excelência no Atendimento no QualiHosp 2018

Por Roberta Massa | 23.03.2018 | Sem comentários

BP apresenta Academia de Excelência no Atendimento no QualiHosp 2018. Evento conta mais uma vez com o patrocínio da instituição.

No próximo dia 28/3 a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo apresenta o case Academia de Excelência no Atendimento durante o Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde (QualiHosp).

Evento organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e que ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, em São Paulo.

Tendo como tema A Gestão da Inovação e o seu Impacto na Saúde, a programação desta edição do Qualihosp busca apresentar novas práticas e novos conhecimentos em gestão de serviços e sistemas de saúde.

Além de promover o intercâmbio de experiências entre os participantes, nacionais e internacionais, a respeito de novas práticas no setor, incentivando à melhoria da qualidade e da inovação.

Case de sucesso

Além de patrocinar mais essa edição do evento, a BP apresentará o case Academia de Excelência no Atendimento.

Que integra a programação de uma das oficinas no 2º dia do encontro.

Integrado aos esforços de construção da nova marca e dentro do escopo de um programa que congrega dentro de si diversos projetos estruturados.

A BP definiu a criação da Academia de Excelência no Atendimento, que tem por objetivo construir uma cultura na qual a experiência do cliente com a BP seja memorável a partir do atendimento recebido.

É sobre essa experiência que Beatriz de Pieri, gerente-executiva de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Sustentabilidade da BP falará para os participantes da Oficina de Inovação para a Segurança do Cuidado, que terá coordenação dos professores Laura Schiesari e Evandro Penteado.

Serviço:

BP no QualiHosp 2018

Local: Fundação Getúlio Vargas (FGV) – Auditório Itaú (Rua Itapeva, nº 432, Bela Vista, São Paulo)

Data/horário: 28/3, quarta-feira, das 9h às 12h

Programação: http://site.qualihosp.com.br

Sobre a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

A Beneficência Portuguesa de São Paulo agora é BP, um polo de saúde composto por 7 unidades de negócio distintas, sendo 4 ofertas hospitalares e 3 que contemplam outros serviços de saúde e de educação e pesquisa.

A BP possui mais de 8.000 colaboradores e 4.500 médicos distribuídos em 8 edifícios e cerca de 50 clínicas nos bairros da Bela Vista.

Onde são concentrados os serviços privados, e da Penha, onde são oferecidos os serviços para clientes encaminhados via regulação pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

As unidades de negócio da BP são: Hospital BP, referência em casos de alta complexidade, pronto-socorro geral e corpo clínico especializado para clientes de planos de saúde e particulares;

BP Mirante, hospital que oferece um corpo clínico renomado, pronto atendimento privativo, hotelaria personalizada e cuidado intimista para clientes particulares e de planos de saúde premium;

BP Essencial, hospital que tem foco na qualidade assistencial e oferece acomodações compartilhadas para clientes de planos de saúde básicos e particulares;

BP Hospital Filantrópico, que oferece cuidado humanizado e eficaz para clientes encaminhados via regulação pelo Sistema Único de Saúde (SUS);

 BP Medicina Diagnóstica, um completo e atualizado centro de diagnósticos e de terapias, que oferece exames laboratoriais, de imagem, métodos gráficos e de todas as outras especialidades diagnósticas;

BP Vital, uma rede de clínicas com diversas especialidades médicas e que atua de forma integrada com os demais serviços da BP; e

BP Educação e Pesquisa, tradicional formadora de profissionais de saúde que oferece cursos, especializações e é responsável por gerenciar mais de 100 estudos e pesquisas na área da saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação BP – 23.03.2018.

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