Gestão

Hospital Albert Einstein no suplemento Valor Setorial Saúde

Por Roberta Massa | 22.06.2018 | Sem comentários

Caderno do Valor Econômico traz um panorama da saúde no Brasil e os desafios do mercado. A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein foi destaque no suplemento Valor Setorial Saúde, publicado pelo Valor Econômico.

O caderno fez um panorama geral da saúde no Brasil e como as empresas deste mercado estão se posicionando frente aos desafios.

Como a lenta recuperação do setor pós crise econômica e a redução no número de usuários de planos de saúde (cerca de 3 milhões de pessoas).

O Hospital Albert Einstein é citado em três matérias da edição que mostram a relevância do hospital no setor de saúde.

E seus investimentos em tecnologia e novos mercados para garantir atendimento de excelência e, ao mesmo tempo, otimizar os custos.

A primeira reportagem, “Gestão e tecnologia contra a crise”, mostra que hospitais privados estão investindo em tecnologia e gestão para reduzir custos e oferecerem novos serviços.

As startups de saúde também foram tema do suplemento especial do Valor.

São duas reportagens: a primeira, “Novatas começam a ganhar força”, conta a história de algumas startups de saúde e os desafios e oportunidades no setor.

O Einstein ainda é um dos hospitais que fazem parte da matéria sobre investimentos dos hospitais em medicina diagnóstica em texto “Crescimento, mas em ritmo menor”.

Serão R$ 400 milhões até 2022 e foco estratégico na área de genética.

Fonte: Hospital Albert Einstein – 22.06.2018.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.Ebook Lean Six Sigma em Saúde
Compartilhe!