Eventos

Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa traz renomado médico para Simpósio de Radiologia Musculoesquelética

Por Roberta Massa | 13.09.2018 | Sem comentários

Professor da Universidade da Califórnia é o convidado especial do Simpósio que será realizado em 15 de setembro.

O renomado médico Donald L. Resnick, professor de Radiologia da Universidade da Califórnia, San Diego (UCSD), com mais de 30 anos dedicados à educação na área.

É o convidado especial do Simpósio de Radiologia Musculoesquelética que será realizado no Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa em 15 de setembro.

Na ocasião, o médico, que já recebeu mais de 400 pesquisadores internacionais de 20 países, fará cinco palestras.

Dr. Resnick escreveu mais de 1.100 artigos científicos e educacionais, 72 capítulos de livros e 16 livros sobre radiologia musculoesquelética.

Além de ser um dos mais renomados palestrantes sobre o tema no mundo.

Já recebeu dezenas de prêmios e homenagens, entre os quais a Medalha de Ouro da American Roentgen Ray.

Citação entre as 20 Pessoas Mais Influentes da Revista Diagnostic Imaging em Radiologia, citação entre os 10 melhores Radiologistas da Medical Imaging Industry.

Duas vezes premiado como o Educador Mais Eficiente de Radiologia no AuntMinnie.com, e, por fim, laureado com um Doutorado Honorário pela Universidade de Zurique.

O simpósio, que será realizado das 8h às 18h, será uma ótima oportunidade para reunir ex-fellows de Dr. Resnick, além de interessados no tema, como radiologistas, residentes e acadêmicos.

Para informações sobre preços e inscrições, acesse https://bit.ly/2nNbtp2

 Sobre o Sírio-Libanês

A Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês, instituição filantrópica fundada em 1921, trabalha diariamente para oferecer uma assistência médico-hospitalar de excelência, sempre com um olhar humanizado e individualizado, em mais de 60 especialidades.

Em uma busca constante, o hospital desenvolve atividades de ensino, integradas ao trabalho de compromisso social.

O Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa promove estudos, compartilha conhecimento e desenvolve projetos integrados com o Ministério da Saúde e contribui para a disseminação de conhecimento e boas práticas para mais de 8 mil gestores de saúde em todo o país, como parte do Programa de Apoio e Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS).

A instituição também é responsável pela gestão de cinco unidades públicas estaduais e municipais de saúde como parte do trabalho do Sírio-Libanês Responsabilidade Social.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sírio Libanês – 13.09.2018.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde

Compartilhe!