Qualidade

Hospital Alemão Oswaldo Cruz é reacreditado pela 4º vez junto à Joint Commission International

Por Roberta Massa | 04.01.2019 | Sem comentários

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz é reacreditado pela quarta vez junto à Joint Commission International (JCI), principal selo de qualidade e segurança em saúde.

Esse ano, a nossa Unidade Referenciada Oswaldo Cruz Vergueiro foi incluída na avaliação da JCI e também teve a sua qualidade reconhecida.

Isso nos mantém orgulhosos e motivados a continuar prestando um atendimento de excelência a todos os nossos pacientes e seus familiares!

A certificação é o reconhecimento dos processos de qualidade e segurança no atendimento ao paciente, desenvolvidos com base em políticas, programas, protocolos e investimento em capacitação.

Isso possibilita a implementação de uma cultura de aprimoramento contínuo das atividades.

Desde 2009, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz conta com a certificação da Joint Comission Internacional (JCI), que é a mais importante na área da Saúde.

Trata-se de um sistema internacional de medição de qualidade para testes comparativos, estratégias.

E melhores práticas de redução de risco, táticas para reduzir eventos adversos e elaboração de programas para melhorar a segurança e a qualidade dos serviços direcionados aos pacientes.

Isso atesta que a Instituição tem sua atuação alinhada aos padrões de excelência e às práticas de referência do segmento hospitalar mundial.

Fonte:  Comunicação Hospital Alemão Oswaldo Cruz – 04.01.2019.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.

Planejamento Estratégico

Compartilhe!