Internacional

Hospitalar será destaque em evento do setor no Oriente Médio

Por Roberta Massa | 29.01.2019 | Sem comentários

Expectativa é movimentar os negócios com empresas internacionais interessadas a investir no mercado brasileiro da saúde.

Com a agenda positiva de um novo governo, a Hospitalar participa da edição da Arab Health, que está acontecendo de 28 a 31 de janeiro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU).

A perspectiva é de alavancar novas oportunidades de negócios para o mercado brasileiro da saúde, já que as empresas internacionais estão demonstrando grande interesse no país.

“Após as eleições no Brasil, houve um aumento de cerca de 20% nas consultas internacionais de empresas interessadas em participar da Hospitalar, por isso, estamos considerando que as empresas estrangeiras estão mais predispostas a realizar aportes no mercado brasileiro neste ano“, comenta Marcelo Gaspar, coordenador de vendas internacionais da Healthcare Business Unit, da Informa Exhibitions. 

“Não tenho dúvidas de que temos uma agenda pró-mercado por parte dos investidores”, acrescenta. 

Devido a esse cenário, o executivo estima ainda que a Hospitalar 2019 terá a presença ainda maior de novas marcas expositoras, que irão apresentar as principais tendências, especialmente na área de tecnologia relacionada à prevenção.

“Como vivemos na era digital, acreditamos que as empresas de tecnologia interessadas no mercado da saúde terão presença marcante na Hospitalar deste ano”, explica Gaspar.

A Arab Health é parte do portfólio internacional de saúde do grupo Informa PLC, do qual a Hospitalar também faz parte, o que gera oportunidades também para empresas brasileiras interessadas no mercado do Oriente Médio.

“A Arab Health é um evento muito importante para nós porque é uma forma dos nossos expositores apresentarem algumas tendências em uma feira fora do Brasil.

Nossa expectativa é ganhar destaque no pavilhão brasileiro.”, complementa.

Evento líder do portfólio da Healthcare Business Unit da UBM Brazil, parte do Grupo Informa Exhibitions, a 26ª edição da Hospitalar acontece entre os dias 21 a 24 de maio, em São Paulo, terá como tema “Engajamento e experiência do paciente: uma abordagem de negócio”.

O evento tem como objetivo discutir, com gestores e profissionais de todo o mundo, a mudança dos modelos de negócios na área de saúde com foco no engajamento e na experiência dos pacientes.

Sobre a Hospitalar – Em sua 26ª edição, a Hospitalar é o principal evento de saúde das Américas, sendo a mais importante do setor para os mercados brasileiro e latino-americano.

Reúne cerca de 90.000 visitantes, 1.200 marcas expositoras e 8.000 congressistas, que ao longo de quatro dias têm a oportunidade de gerar novos negócios, ter acesso a conhecimento científico e trocar experiências com profissionais e instituições de todo o mundo.

A Hospitalar faz parte do portfólio da Healthcare Business Unit da UBM Brazil, parte do Grupo Informa Exhibitions, líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos.

Sobre a Informa PLC – Grupo líder internacional de serviços de informações entre empresas que opera em mais de 30 países.

Nós criamos feiras lideradas por transações e eventos baseados em conteúdo, dados de especialistas, produtos de serviços de inteligência e marketing, bem como pesquisas acadêmicas e conteúdo acadêmico especialista orientado por referências.

Nossos produtos e serviços ajudam empresas e profissionais a se conectar, aprender, fazer negócio e conquistar uma vantagem sobre a concorrência.

A Informa é cotada na Bolsa de Valores de Londres e é membro do FTSE 100.

Sobre a Healthcare Business Unit da UBM Brazil – Formada pela união da Hospitalar, Saúde Business Fórum e HIS – Healthcare Innovation Show, a Healthcare Business Unit da UBM Brazil conecta, ao longo do ano, os principais atores do setor, proporcionando conteúdo qualificado, acesso à tecnologia, equipamentos, produtos e serviços, novas experiências e inovação.

Dessa forma, apoia a sustentabilidade e a modernização da saúde no Brasil, setor que gera mais de R$ 400 bilhões em negócios todo ano.

Fonte: GPeS – 29.01.2019.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.

Compartilhe!