Saúde

Nova identidade visual do IBCC vai ao kit da Corrida Contra o Câncer de Mama

Por Redação GeHosp | 08.08.2019 | Sem comentários

O IBCC, o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, está de cara nova. Após 24 meses de trabalho, uma nova marca foi lançada e estará nos kits da 57ª edição da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, evento que será realizado em Santana, na zona norte de São Paulo, em 29 de setembro de 2019.

“É uma identidade visual mais moderna e que transmite uma sensação de vida e otimismo pensando na jornada do paciente. Representa a essência do IBCC Oncologia, que tem especialistas em cuidar, profissionais que são especialistas em gente”, diz o instituto.

“A marca foi construída a partir do insight principal de que ninguém quer viver o câncer sozinho, sendo mantida a sigla familiar IBCC e acrescido o Oncologia. Vem acompanhada de ilustrações, ícones e grafismos próprios que complementam a nova identidade visual mais alegre.”

O tradicional e marcante alvo, da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, continua a ser o destaque do material de corrida.

Inscrições com desconto

A organização passou a oferecer, no segundo lote, opção de parcelamento. Os interessados podem dividir os R$ 94,50, preço com desconto especial para leitores, em até três vezes sem juros – isto é, R$ 31,50 em três faturas do cartão de crédito.

Com esportividadeIBCC2019, cupom de desconto, as inscrições (clique aqui) ficam R$ 10,50 mais baratas.

Fonte: Assessoria de Imprensa – 08.08.2019

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.


Compartilhe!