Eventos

Delboni Auriemo e Hospital Santa Paula promovem evento sobre medicina personalizada

Por Redação GeHosp | 20.09.2019 | Sem comentários

No próximo dia 23 de setembro, o Delboni Auriemo – que integra a Dasa –, e o Hospital Santa Paula promovem o evento “Tumor Board: Medicina Personalizada no Cuidado do Paciente Oncológico”.

A abertura do encontro conta com palestra do diretor médico da Dasa, Gustavo Campana, sobre “Medicina de Precisão”, que abordará os rumos de uma medicina cada vez mais personalizada e preditiva, baseada no uso inteligente de dados, capaz de antecipar problemas e promover qualidade de vida. 

Em seguida, o radiologista da Dasa, dr. Leonardo Kayat -, falará sobre “Conexões Inteligentes no Diagnóstico em Oncologia”, onde abordará casos práticos de diagnóstico precoce e tratamento personalizado por meio do uso de algoritmos de Inteligência Artificial. “Estamos muito felizes não apenas pelos avanços na medicina de precisão, mas porque estamos ajudando médicos e seus pacientes a terem um laudo mais exato e a encontrarem o melhor tratamento”, enfatizou Kayat.

Para fechar a noite de conteúdo, o painel “Tumor Board Digital” propõe discussão interativa e multidisciplinar entre os médicos Tiago Kenji, diretor técnico do Instituto de Oncologia Santa Paula (IOSP); Fernando Ide Yamauchi, radiologista do Delboni Auriemo; Dalton dos Anjos, coordenador da Medicina Nuclear e PET/CT do Delboni; e Dr. Cristovam Scapulatempo, gerente médico de Inovações em Anatomia Patológica e Patologia Molecular da Dasa.

Serviço:
“Tumor Board: Medicina Personalizada no Cuidado do Paciente Oncológico”
Data: 23/09 (segunda-feira)
Horário: às 19h30
Local: auditório GeneOne – 2° andar (Avenida Divino Salvador, 876 – Indianopólis – SP)
Evento gratuito, com vagas limitadas

Fonte: Assessoria – 20.09.2019

Ebook Planejamento estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

Compartilhe!