Carreiras

Grupo Santa Joana abre inscrições para Curso Técnico de Enfermagem

Por Redação GeHosp | 13.12.2019 | Sem comentários

Pelo segundo ano consecutivo, a Escola de Ciências da Saúde Santa Joana abre inscrições para seu Curso de Técnico em Enfermagem. Voltado aos públicos externo e interno, o Curso tem carga horária total de 1.800 horas, sendo 600 horas destinadas às disciplinas de estágio, realizadas em hospitais parceiros e nas próprias maternidades do Grupo, em cumprimento ao exigido pela Diretoria de Ensino Regional da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

O Curso é composto por dois módulos, sendo o primeiro de 15 meses e o segundo de nove, totalizando 24 meses de duração entre aulas teóricas, práticas e estágio supervisionado. O primeiro módulo engloba a qualificação profissional de Auxiliar de Enfermagem, desenvolvendo habilidades teóricas e práticas para que o aluno chegue ao segundo módulo preparado para a habilitação profissional de Técnico em Enfermagem, aprofundando os conhecimentos adquiridos com maior grau de complexidade.

Ao todo são 30 vagas e as provas classificatórias acontecem nos dias 10 e 11 de janeiro de 2020 no Centro de Ensino do Hospital Santa Joana e os conteúdos envolvem as disciplinas de Português, Matemática, Ciências e Biologia (básica), além de redação. Nos dias 17 e 18 acontecem as entrevistas e dinâmicas. A primeira chamada dos aprovados acontece em 20 de janeiro e a segunda em 10 de fevereiro.

A previsão para o início das aulas é a partir de 17 de fevereiro de 2020, que acontecerão das 19h às 23h. O valor da mensalidade é de R$ 398,00. Os funcionários e filhos de funcionários que atenderem os critérios de elegibilidade poderão receber uma bolsa de 50%. As aulas ocorrerão na Rua Dr. Eduardo Amaro, 152, no 10° andar, no bairro do Paraíso, em São Paulo (SP).

Escola de Ciências da Saúde Santa Joana

Inaugurada em 2018, a Escola de Ciências da Saúde Santa Joana foi projetada para oferecer ao aluno o que há de mais moderno e inovador para o desenvolvimento de atividades de ensino e aprendizagem, incluindo a metodologia de simulação realística por meio de robôs que simulam as reações do corpo humano e salas equipadas para anatomia, semiologia e semiotécnica (adulto e criança); biblioteca, centro de leitura, sala multimídia e laboratório de informática; além de laboratório de procedimentos de enfermagem.

Mais informações: pelo e-mail: escolatecnica@santajoana.com.br ou telefone (11) 5080-6420

Fonte: Assessoria de Imprensa – 13.12.19

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.



Compartilhe!