Eventos

Hospitalar anuncia venda recorde de áreas de exposição

Por Redação GeHosp | 13.02.2020 | Sem comentários

Foi dada a largada oficial para a Hospitalar 2020 durante o Informa Meeting, evento da Informa Markets, que ocorreu no dia 12 de fevereiro, no São Paulo Expo, na capital paulista. De acordo com Eduardo Barros, diretor da Hospitalar, 95% das áreas de exposição já foram comercializadas, mais de 30 países e 860 marcas estão confirmadas na 27ª edição da feira.

Uma das novidades deste ano, além do novo local da Hospitalar, no São Paulo Expo, é o projeto Hospitalar Connection, que ajudará a aproximar os visitantes, principalmente compradores, dos expositores e seus produtos. Durante os quatro dias do evento, o projeto utilizará um aplicativo que facilitará as buscas e networks em áreas e produtos específicos, conectando decisores de compras de hospitais (áreas de suprimentos, facilities e tecnologia) aos distribuidores (nacionais e América Latina).

O Informa Meeting também foi uma oportunidade para apresentação do portfólio de eventos de saúde da Informa Markets, que inclui o Saúde Business Forum (SBF), a Hospitalar e o Healthcare Innovation Show (HIS).

A Hospitalar acontece de 19 a 22 de maio, em São Paulo, no São Paulo Expo.

Fonte: Assessoria de Imprensa – 13.02.2020

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.



Compartilhe!