Eventos

Soluti realiza Tech Talk para debater a transformação digital na Saúde

Por Redação GeHosp | 16.07.2021 | Sem comentários

Evento será transmitido pelo canal do youtube da empresa com participação de especialistas para falar sobre tendências e inovações tecnológicas no setor

A Soluti, uma IDTech especialista em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, promove o Tech Talk Soluti – Edição Saúde sobre o tema: “as transformações tecnológicas no setor da Saúde diante do cenário de pandemia e pós-pandemia”. O evento acontece nos dias 21 e 22 de julho de 2021, às 19h, no canal da Soluti no Youtube.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link: https://idtech.soluti.com.br/tech-talk-hospital-do-futuro.

Segundo Julio Mendes, diretor comercial da Soluti, “o Tech Talk nasceu da inquietude, da vontade de inovar e explorar as tendências dos mercados, que estão cada vez mais tecnológicos. Com o evento é possível unir os temas relevantes às tendências e transformações tecnológicas do nosso tempo e trocar conhecimento com especialistas de diversas áreas”.

Na saúde, as novas tecnologias têm somado e agregado valor não somente ao tratamento dos pacientes, mas à cultura organizacional das instituições.

Essas inovações auxiliam nas rotinas hospitalares, nos atendimentos médicos e na inteligência de mercado para o setor. Diante desse cenário, a ação visa reunir profissionais, especialistas da área e parceiros para promover conhecimento e a troca de ideias, além de ampliar os debates sobre as principais transformações digitais na Saúde e como elas impactam no setor e na sociedade como todo, principalmente diante da pandemia.

No dia 21 de julho, participam do bate-papo Denis Neves, Head of Data do Science da Preditiva Inteligência Artificial, e Renata Albaladejo, Coordenadora de Operações da Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, que farão parte da mesa: Transformações digitais e Liderança Ágil – como otimizar processos e recursos hospitalares, com mediação de Julio Mendes, Diretor Comercial da Soluti.  

Já no dia 22 de julho, estarão presentes o Dr. Cláudio Guiliano, CEO da Folks Consultoria em Saúde Digital, e Daniela Pereira, Chief of Customer Officer da Medportal na mesa: Transformações digitais e Liderança Ágil – como otimizar processos e recursos hospitalares, sob a mediação de Eliani Andrade, Head of Corporate da Soluti.

Serviço: Tech Talk Soluti – Edição Saúde       
Quando: 21 e 22 de julho
Site: https://idtech.soluti.com.br/tech-talk-hospital-do-futuro

Sobre a Soluti

A Soluti é uma IDTech, que fornece soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas. 

Seu portifólio de produtos propicia segurança e confiabilidade nas transações nos meios eletrônicos, com a aplicação de identificação digital e criptografia. Em 2020, a empresa emitiu mais de dois milhões de Certificados Digitais, mantendo-se líder nacional nesse mercado.

Toda a sua linha de soluções gera mobilidade, conectividade e praticidade ao dia a dia de profissionais liberais, pessoas físicas e companhias de todos os portes e setores, como bancos, varejistas, fintechs, e-commerces e telecoms.

Fonte: Virta Comunicação Corporativa – 15.07.2021

Compartilhe!