Eventos

GPeS conquista Prêmio Aberje com case de Rede D’Or

Por Redação GeHosp | 09.11.2021 | 1 comentário

A GPeS Health Branding and Business, agência dedicada ao mercado de saúde, conquistou a etapa regional Espírito Santo/ Rio de Janeiro do Prêmio Aberje 2021.

A empresa venceu na categoria Marca com o case “Somos Todos Rede D’Or”, parte da estratégia de comunicação integrada que antecedeu o IPO da companhia.

Em dezembro do ano passado, as ações da Rede D’Or São Luiz  foram negociadas pela primeira vez na Bolsa de Valores brasileira, após o que foi o maior IPO  do ano,  o maior  de  uma empresa  do  setor  de  saúde  no Brasil,  o  terceiro maior de toda a história da bolsa brasileira e o maior do país desde 2013.

Ao bater do martelo do pregão, foi consagrada uma história de 45 anos de investimento na saúde brasileira e, ao mesmo  tempo, uma estratégia de comunicação integrada que se iniciou cerca de um ano antes e que colocou a Rede D’Or nos holofotes e no radar do mercado.

O  trabalho  é  detalhado  em  seis  frentes:  estratégia  de  conteúdo orgânico nas redes sociais – #SomosTodosRedeDOr, campanha digital com influenciador; campanhas de branded content e apoios instituticionais; assessoria de imprensa, gestão de crise em meio digital e SAC e relacionamento com colaboradores e corpo clínico.

“Quero  agradecer  às  demais  empresas  envolvidas  no  case  e  que contribuíram para os resultados desejados.

Foi a primeira vez que concorremos ao Prêmio e já estar entre  finalistas como SulAmercia Saúde, O Boticário e Totvs, é gratificante para todo o time”, disse Gilmara Espino, presidente da GPeS.

Em  sua  47ª edição,  o  Prêmio  Aberje  tem  como  princípio  promover e divulgar esforços e iniciativas na área da comunicação empresarial por meio da apresentação de cases inspiradores. 

Neste  ano,  foram  mais  de  320 projetos inscritos nas 16 categorias, das cinco regiões do país. A disputa pela  categoria marcas acontece ao vivo, dia 09 de novembro das 10h às 12h.

Fonte: Assessoria de Comunicação Formarpegpes – 09.11.2021.

Compartilhe!