Educacional

Grupo GSH anuncia expansão do seu programa de educação continuada

Por Redação GeHosp | 30.11.2021 | Sem comentários

Por meio do selo Educa GSH, empresa quer apoiar profissionais da área de hemoterapia e saúde em todo o Brasil

O Grupo GSH, maior rede especializada em hemoterapia de alta complexidade do país, que faz parte da GSH Corp, está ampliando o alcance de sua plataforma de educação continuada, criada há cerca de três anos para atuar nas áreas de ensino, pesquisa, artigos científicos, além de eventos e congressos nacionais e internacionais.

A partir de agora, a plataforma, que era voltada apenas para os colaboradores do grupo, passa a beneficiar profissionais de saúde e estudantes em todo o país por meio do lançamento do selo Educa GSH (logo anexo).

“O GSH Corp investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento e com a educação continuada não poderia ser diferente”, diz Luis Curti, diretor comercial do Grupo GSH. Segundo ele, “a liderança que o Grupo GSH conquistou teve início há mais de 40 anos e solidificou-se pautada, principalmente, na medicina correta, na qualidade dos serviços prestados e no investimento em nossos principais ativos, que são as pessoas”, afirma.

Entre as ações para o público externo, destaca-se a promoção de lives com especialistas em hemoterapia de alta complexidade e terapia celular, tanto da própria empresa como do mercado. Essas lives são realizadas em uma plataforma independente e seu link é divulgado nas redes sociais do Grupo GSH. 

A próxima edição da live acontece no dia 30 de novembro, às 19 horas, com o tema Plasmaférese no manejo de doenças neurológicas e contará com o apoio da TERUMO Blood and Cell Technologies, empresa líder global em hemocomponentes, aférese terapêutica e tecnologias celulares. O convidado será o neurologista, Dr. Eduardo Estephan, que é coordenador do Ambulatório de Patologias Neuromusculares do HSM e professor de Neurologia da Faculdade Santa Marcelina.

O evento é aberto e quem quiser participar precisa apenas se registrar no link https://attendee.gotowebinar.com/register/467358831309464588

Informações para participar:

LIVE EDUCA GSH

Tema: Plasmaférese no manejo de doenças neurológicas

Data: 30/11/2021

Horário: 19h

Link: https://attendee.gotowebinar.com/register/467358831309464588

Moderadora: Dra Maria Isabel Ayrosa Madeira ( Dra. Maria Isabel Ayrosa) 
Hematologista e Hemoterapeuta pela USP-RP, especialista em Hematologia e Hemoterapia – ABHH, Hematologista no HCFMRP- USP, Gerente Médica no Grupo GSH

 Convidado: Dr Eduardo de Paula Estephan (Dr. Eduardo Estephan)

Doutorado em Neurologia pela USP-SP, coordenador do Ambulatório de Patologias Neuromusculares do HSM, Prof. de Neurologia da Faculdade Santa Marcelina, neurologista no HSL

Fonte: Assessoria de Comunicação – 30.11.2021.

Compartilhe!