Carreiras

Hospital São Camilo promove Simpósio de Cirurgia Endovascular com inscrição gratuita

Por Roberta Massa | 18.04.2016 | Sem comentários

O Instituto de Ensino e Pesquisa – IEP, da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, realiza, nos dias 29 e 30 de abril, das 8h às 18h, o I Simpósio de Cirurgia Endovascular na Unidade Santana. Na comissão científica, estará José Augusto de Jesus Ribeiro, diretor Clínico na empresa UMEP (Unidade Médica Paulista), prestadora de serviço no Departamento de Cirurgia Vascular do Hospital São Camilo Santana.

A programação do curso voltado aos médicos e estudantes de medicina que atuam em Cardiologia contempla Introdução à Cirurgia Endovascular, Uso das Técnicas Endovasculares no Trauma, Síndrome de Cockett, Apresentação de Materiais Utilizados em Procedimentos Endovasculares e Uso de Ivus (Ultrassonografia Intravascular) nos Procedimentos Endovasculares. O grande destaque é a realização de procedimento ao vivo para tratamento da Síndrome de Cockett, na Sala de Hemodinâmica.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.saocamilo.com/iep. Vagas limitadas.

Serviço:
Evento: I Simpósio de Cirurgia Endovascular
Data: 29 e 30 de abril de 2016
Horário: das 8h às 18h
Valor do investimento: Grátis
Local do evento: Hospital São Camilo Santana
Endereço: R. Voluntários da Pátria, 3693 – Santana, São Paulo

Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três modernos hospitais que fazem parte da história da capital paulistana: Pompeia, Santana e Ipiranga. Excelência médica, qualidade diferenciada no atendimento, segurança, humanização e expertise em gestão hospitalar são seus principais pilares de atuação. As Unidades têm capacidade para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. Hoje, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo presta atendimento em mais de 60 especialidades, oferece ao todo 685 leitos e um quadro clínico de mais de 3,7 mil médicos qualificados. Seus hospitais possuem importantes acreditações internacionais, como a da Joint Commission International (JCI), renomada acreditadora dos Estados Unidos reconhecida mundialmente no setor, a Acreditação Internacional Canadense e a da ONA (Organização Nacional de Acreditação). A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma entidade religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis, há mais de 400 anos. No Brasil, desde 1928, a Rede conta com expertise e a tradição em saúde e gestão hospitalar.

Fonte: Hospital São Camilo-18.04.2016

Compartilhe!