Carreiras

Grupo Fleury, Dasa, Sodexo, JBS e Sanofi estão com 244 oportunidades de trabalho

Por Roberta Massa | 25.07.2016 | Sem comentários

Grupo Fleury, Dasa, Sodexo, JBS e Sanofi estão com 244 postos de trabalho abertos para profissionais com ensino médio, técnico e superior cursando/completo.

Os interessados podem se inscrever por meio da VAGAS.com, o maior portal de carreiras do país e líder em soluções de e-recruitment.

As oportunidades são para atuar em vários estados do País.

Confira as vagas disponíveis:

DASA: A DASA, maior empresa de medicina diagnóstica da América Latina e a 4ª maior do mundo, está procurando recepcionista para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Pernambuco. São 28 vagas no total. Profissionais com ensino médio completo podem se inscrever. São 6 horas diárias / Escala 6×1. Horários: manhã, tarde ou noite

São Paulo – 14 vagas em São Paulo

Rio de Janeiro – 7 vagas no Rio

Paraná – 3 vagas em Curitiba

Pernambuco – 1 vaga em Recife

Brasília – 2 vagas em Brasília

Goiás – 1 vaga em Goiânia

Para mais informações: http://www.vag.as/ag1XF8k

Sanofi: A Sanofi é uma empresa que trabalha para proteger a saúde, melhorar a qualidade de vida e atender às necessidades de saúde de cerca de 7 bilhões de pessoas em todo o mundo. A empresa está com 19 vagas para estágios em diversas áreas: Administração, Logística, Compras, Farmácia, Pesquisa Clínica, Marketing, Trade MKT, Benefícios, Jurídico, Inteligência de Mercado, Novos Negócios, Secretariado, Projetos além de oportunidades na área Médica, de Segurança, Engenharia e Eventos. As oportunidades são para atuar nas cidades de São Paulo e Campinas. O estudante deve estar cursando ensino superior (todos cursos).

São Paulo – 17 vagas em São Paulo e 2 em Campinas

Para mais informações: http://www.vag.as/lTACJ0j

JBS Foods, Sodexo e Rede D’or São Luiz estão com oportunidades para a área de Nutrição. São 30 vagas de trabalho para nutricionistas para atuar em vários estados. Os níveis vão de técnico a gerência. Também há oportunidades para PCDs.

São Paulo – 19 vagas (São Paulo, Tiete, Campinas, Piracicaba, Araçariguama e Jundiaí)

Minas Gerais – 3 vagas (Uberlândia, Alto Paranaíba e Ipatinga)

Pernambuco – 2 vagas em (Goiana e Caruaru)

Santa Catarina – 2 vagas (Florianópolis e Itajaí)

Rio de Janeiro – 2 vagas no Rio

Brasília – 1 vaga em Brasília

Paraná – 1 vaga em Curitiba

Para mais informações: https://goo.gl/PVjwRo

Grupo Fleury, Beneficência Portuguesa, Hospital Nove de Julho estão com 150 vagas para enfermeiros (nível técnico e graduação) para atuar em oito estados.

São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espirito Santo e Distrito Federal.

Para mais informações: http://www.vag.as/-EzxX99

Sobre a VAGAS.com

Com foco no desenvolvimento e licenciamento do software VAGAS e-partner, utilizado por empresas na gestão de seus processos seletivos, a VAGAS.com oferece suas soluções tecnológicas para cerca de 3.000 clientes, 73 deles entre as 100 maiores empresas privadas do País. O ecossistema VAGAS administra em torno de 100 milhões de currículos e o VAGAS.com.br, maior site de carreira do Brasil, recebe uma média de 400 mil visitantes únicos por dia.

Em 2014, sua gestão horizontal foi reconhecida internacionalmente com o M-Prize, prêmio concedido em Nova York por especialistas em inovação e negócios a empresas que incentivam novas ideias em gestão empresarial e desenvolvimento humano. Integra a lista do Instituto Great Place to Work – GPTW – como umas das melhores empresas para se trabalhar no País e aparece pela sexta vez consecutiva entre as 250 Pequenas e Médias Empresas que mais crescem no Brasil, segundo a Revista EXAME PME e a Consultoria Deloitte.

Fonte: Conteúdo Comunicação-25.07.2016.

Baixe agora: ebook planejamento estratégico em saúde

Compartilhe!