Carreiras

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos: melhores empresa para Trabalhar – GPTW Brasil

Por Roberta Massa | 17.08.2016 | Sem comentários

Pelo sexto ano consecutivo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos faz parte do tradicional ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do País, realizado pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Revista Época, da Editora Globo.

O resultado da 20ª edição foi divulgado durante cerimônia na última segunda-feira, 15.

A premiação reconhece as 150 empresas com melhor desempenho e clima organizacional.

O hospital, que atua em mais de 50 especialidades médicas e possui certificação ONA – Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, foi destaque na categoria “Grande Porte”, que engloba empresas com mais de 1.000 funcionários.

“Ser reconhecido em seis anos consecutivos por essa premiação reafirma a Política de Gestão do capital humano de nossa instituição e valorização que temos com nossos profissionais, que se dedicam em prol da realização das suas atividades com determinação e afinco”, salienta o diretor administrativo do hospital, Dario Antonio Ferreira Neto.

Com metodologia própria, há mais de 20 anos, o Great Place to Work® estuda e identifica as “Melhores Empresas para Trabalhar” por meio de pesquisa anual baseada na avaliação do nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem; e nas nove Práticas Culturais de gestão de pessoas das empresas.

Fonte: Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos-17.08.20146.

Dica de leitura: ebook planejamento estratégico em saúde, baixe agora.

Compartilhe!