Carreiras

Hermes Pardini chega a São Paulo e anuncia expansão nacional

Por Roberta Massa | 22.08.2016 | Sem comentários

Terceira maior empresa de medicina diagnóstica do país, o Hermes Pardini se prepara para dar mais um passo em direção à sua estratégia de expansão nacional.

A partir de agosto a companhia amplia sua atuação junto ao mercado de São Paulo com a chegada da marca Hermes Pardini em substituição à Digimagem, empresa adquirida em 2012 pelo Grupo Pardini, atualmente com cinco unidades: Santana, Tatuapé, Itaim, Carrão e Itaquera.

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Pardini, Roberto Santoro, não se trata apenas de uma mudança de marca, mas da implantação dos processos, modelos de atendimento e de Gestão e da ampliação de portfólio a partir da expertise do Hermes Pardini. “Não vamos apenas mudar a marca Digimagem para Hermes Pardini.

Estamos levando para São Paulo todo o nosso know-how que faz da empresa benchmark em Gestão e Atendimento. Queremos ser referência em atendimento para o cliente e oferecer o melhor custo-benefício para as fontes pagadoras e laboratórios conveniados”, afirma Santoro, reforçando o a parceria que o Hermes Pardini nutre com as operadoras de planos de saúde e parceiros B2B.

Dica de leitura: ebook planejamento estratégico em saúde, baixe agora.

Ainda com a marca Digimagem, nos últimos 12 meses, o Hermes Pardini vem desenvolvendo um intenso trabalho de mudança de processo, envolvendo todas as áreas do negócio.

E os resultados já começaram a aparecer. No primeiro trimestre deste ano, o volume de atendimento cresceu 32% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o tempo de espera para atendimento foi reduzido em 50%.

O portfólio de serviços também vem sendo ampliado, visando facilitar o acesso do cliente a diversos serviços de medicina diagnóstica. “Queremos ser a solução mais completa para o cliente”, reforça.

A chegada da marca Hermes Pardini a São Paulo é o começo da retomada do processo de expansão do Grupo, por meio de aquisições, iniciado há quatro anos. “A estratégia nacional do Grupo Pardini é estar em mercados relevantes, principalmente nas grandes regiões metropolitanas.

A intenção é, nos próximos anos, expandir a atuação para as regiões Sul, Norte e Nordeste”, destaca o executivo, que comemora a liderança nos mercados de atendimento direto ao cliente, em Minas Gerais e Goiânia.

Outra conquista de 2016 é o recorde de produção de amostras de análises clínicas do Núcleo Técnico Operacional (NTO) da empresa, que alcançou a marca de 6,5 milhões de exames por mês. Com isso, o site, localizado em Vespasiano, Minas Gerais, se consolida como um dos maiores centros de produção de exames especializados do mundo.

Fonte: LabNetWork-22.08.2016

Compartilhe!