Empreendedorismo

Docctor Med seleciona franqueados para os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais

Por Roberta Massa B. Pereira | 02.09.2016 | Sem comentários

Publicidade

Enxergando a alta demanda de pacientes carentes de atendimento médico qualificado nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, a Docctor Med seleciona candidatos para investimento em franquias nas regiões citadas.

Em apenas três anos, a Docctor Med se tornou a maior rede de clínicas médicas populares do Brasil, contabilizando 34 unidades espalhadas por 11 estados.

O sucesso do negócio deve-se ao fato da rede oferecer serviços médicos de qualidade a preços populares.

Com o sucateamento do SUS (Sistema Único de Saúde) e os altos valores cobrados pelos planos de saúde, a população brasileira encontrou no formato das clínicas médicas populares, a solução para os problemas enfrentados nos outros serviços de saúde existentes.

A expansão da Docctor Med acontece por meio de franquias, que é um sistema que consiste em um acordo entre duas partes em que uma é o franqueador e a outra o franqueado.

O Franqueador cede ao franqueado alguns direitos para que este possa usufruir dos benefícios de um modelo de negócio de sucesso.

Ou seja, a Docctor Med licencia a sua marca para um investidor, que monta uma filial da rede que esteja de acordo com as normas e padrões estabelecidos pela clínica original, e recebe todo o suporte para que atinja o êxito no novo estabelecimento.

Para informações de como se tornar um franqueado da Docctor Med, acesse: http://www.docctormed.com.br/franquias/.

Fonte: WH-Comunicação-02.09.2016.

Indicação de leitura: Ebook Lean Six Sigma em Saúde

Compartilhe!