Carreiras

APM realiza Curso em Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Por Roberta Massa | 07.11.2016 | Sem comentários

Em 9 de novembro, a Associação Paulista de Medicina (APM) promove o Curso de Educação Médica Continuada em Cirurgia de Cabeça e Pescoço.

Uma iniciativa do Departamento Científico de Cirurgia de Cabeça e Pescoço da entidade.

“Os temas são atuais e semelhantes aos discutidos em grandes congressos da especialidade.

Isto mantém o residente atualizado e inteirado dos avanços na área.

Por consequência, também atraímos os profissionais interessados em atualização”,

Explica dr. Antônio Augusto Tupinambá Bertelli, presidente do Departamento de Cirurgia de Cabeça e Pescoço da APM.

A partir das 20h, o curso será abrilhantado, ainda, com assuntos vigentes da subespecialidade, com destaque para cirurgia robótica, minimamente invasiva e conceitos de preservação de órgão em cirurgias parciais e funcionais.

Segundo Dr. Bertelli, o objetivo é sedimentar o conhecimento por meio de discussões interativas de casos clínicos.

Como forma de reconhecimento aos participantes do Curso, a Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (SBCCP) concederá pontuação pela presença no evento para a prova de título de especialista.

Para quem não puder comparecer, o evento terá webtransmissão.

Para mais informações, acesse www.apm.org.br/eventos ou pelo telefone (11) 3188-4252.

APM | Curso de Educação Médica Continuada em Cirurgia de Cabeça e Pescoço
Data: 09 de novembro de 2016
Horário: 20h às 21h
Local: APM – Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 – Bela Vista
Telefone: (11) 3188-4248
www.apm.org.br

Fonte: APM-07.11.2016.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu conteúdo.

Compartilhe!