Empreendedorismo

Empreendedorismo em Saúde é tema de workshop no Rio

Por Roberta Massa | 07.12.2016 | Sem comentários

No próximo dia 17 de dezembro das 9h às 17h, a Solace Institute promove o workshop “Empreendedorismo para não empreendedores”, no Recreio dos Bandeirantes (RJ).

O evento é direcionado aos profissionais de saúde e acadêmicos da área, que buscam aprender conceitos básicos gestão de negócios.

A programação do encontro abordará assuntos, como: Modelos de Negócio, Viabilidade Financeira, Estudo de Clientes, Concorrentes e Fornecedores, Análise Competitiva, Posicionamento Estratégico, Produtos e Serviços, e Marketing.

“Nosso objetivo é oferecer conhecimentos específicos de empreendedorismo aos profissionais que, apesar de terem uma boa formação técnica, não possuem expertise em como gerir o próprio negócio.

Infelizmente, o empreendedorismo não faz parte da grade curricular das faculdades tradicionais e por isso existe essa necessidade de inúmeros profissionais de mercado”, explica Fabio Stumpf, diretor-executivo da Solace Institute.

Stumpf será o responsável pela condução do workshop.

Ele é consultor, coach e especialista em Gestão de Negócios, com 20 anos de experiência no mercado e mais de 4 mil profissionais capacitados em todo Brasil.

É mentor do Programa de Startups InovAtiva e atua também com Implantação de Sistemas de Gestão Empresarial, além de coordenar projetos de treinamento de empreendedores e Desenvolvimento de Líderes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de dezembro (sexta-feira), na Solace.

Localizada na Av. das Américas, 12.900 – Bloco 3 – Ala Estados Unidos – Sala 304A; ou pelos telefones (21) 3613.6999 e (21) 99823-3122; ou pelo e-mail comercial@solace.net.br.

Serviço:

Workshop “Empreendedorismo para não empreendedores”

Data e hora: 17 de dezembro (sábado), das 9h às 17h.

Local: Solace Institute – Av. das Americas, 12.900 – Americas Avenue Business Square (Auditório) – Recreio dos Bandeirantes

Inscrições: Até o dia 16/12.

Sobre a Solace Institute

É um espaço multidisciplinar, localizado no Recreio dos Bandeirantes (RJ), voltado para a melhoria da qualidade de vida, com foco na qualificação de pessoas e produção de conhecimento.

Realiza frequentemente treinamentos e palestras nas áreas do Empreendedorismo e Saúde.

O consultor de Negócios e diretor executivo, Fabio Stumpf, e a psicóloga e presidente executiva, Paula Emerick, são responsáveis pelo gerenciamento das atividades na Solace.

Saiba mais: www.solace.net.br.

Fonte: Pacto Comunicação-07.12.2016.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu ebook. 

 

Compartilhe!