Carreiras

Farmacêutica britânica GSK procura Trainees para Área Médica

Por Roberta Massa | 04.04.2017 | Sem comentários

A farmacêutica britânica GSK (GlaxoSmithKline) deu início ao processo de seleção do seu programa de trainee, Futuros Líderes GSK.

A empresa, que atualmente possui mais 100 mil colaboradores e está presente em 150 países, está com vagas em diferentes áreas, dentre elas a área médica para a cidade do Rio de Janeiro, onde fica a sua sede.

Os candidatos deverão ter concluído a residência, entre julho de 2015 e junho de 2017, nas áreas de Pneumologia, Doenças Infecciosas, Doenças Raras, Imunologia, Reumatologia ou Dermatologia.

Além disso, é necessário ter inglês fluente e experiência clínica será um diferencial.

As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de Abril e os interessados devem realizar a inscrição no site http://futureleaders.gsk.com/, acessando a opção ‘See our countries’ e selecionando a página do Brasil.

Sobre a GSK:

A GSK é uma das maiores companhias farmacêuticas e de saúde do mundo direcionadas à pesquisa e inovação — é comprometida com a melhoria da qualidade de vida, permitindo que as pessoas façam mais, vivam mais e sintam-se melhor. Para mais informações, visite o site: www.gsk.com.br.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

 

Compartilhe!