Saúde

AACD Ibirapuera reinaugura área de fisioterapia aquática

Por Roberta Massa | 08.06.2017 | Sem comentários
A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente reinaugurou a área de fisioterapia aquática da Unidade Ibirapuera, em São Paulo (SP).

O local foi beneficiado por uma ampla reforma na infraestrutura, o que inclui tanto as piscinas quanto os vestiários de pacientes e colaboradores, que receberam equipamentos de qualidade.

A construtora Trisul foi a principal financiadora da obra, que contou ainda com dezenas de fornecedores, viabilizando um espaço realmente novo.

A entrega do espaço contou com a presença de pacientes e diretores da Instituição e das empresas envolvidas.

De acordo com o supervisor de reabilitação, Fabio Branco, “a fisioterapia aquática é um importante processo no tratamento dos pacientes.

Pois colabora para o desenvolvimento e alcance dos objetivos propostos pela fisioterapia, sendo de extrema importância para a sua evolução das pessoas assistidas pela AACD”, resume.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.
Ebook Lean Six Sigma em Saúde
Compartilhe!