Empreendedorismo

Einstein irá levar startups de saúde para aceleração nos Estados Unidos

Por Roberta Massa | 24.08.2017 | Sem comentários
As startups ainda participarão de um dos maiores eventos mundiais sobre inovação em saúde, o Medical Innovation Summit.

O Hospital Israelita Albert Einstein e a Case Western Reserve University, de Cleveland, Estados Unidos, fecharam uma parceria para oferecer uma oportunidade única para startups do segmento de saúde no Brasil.

“Empresas que produzem tecnologia de ponta deveriam ter sempre como ambição levar sua tecnologia para o mundo.

Na área de saúde é particularmente importante a parceria de startups com grandes instituições de referência e excelência.

Acreditamos muito nesta parceria institucional que temos no Einstein com a Case Western University como aceleradora dos projetos inovadores de pesquisadores e startups brasileiras interessados em levar suas soluções e produtos para o mercado americano e mundial”, comenta o Diretor de Inovação do Albert Einstein, Claudio Terra.

A Semana Internacional de Startups Einstein, que acontece entre 23 e 27 de outubro, oferecerá a três startups selecionadas a possibilidade de receber coaching e validação científica, tecnologia e negócios na instituição norte-americana – uma das mais prestigiadas do mundo, com um histórico de 15 prêmios Nobel ganhos.

Durante a mesma viagem, as startups ainda participarão de um dos maiores eventos mundiais sobre inovação em saúde, o Medical Innovation Summit, organizado pela Cleveland Clinic.

As inscrições estão abertas até 10 de setembro e podem ser feitas por aqui.

Fonte: StarSe – 24.08.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o  seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

Compartilhe!