Empreendedorismo

Grow+e Unimed lançam programa de Aceleração de Startups

Por Roberta Massa B. Pereira | 27.10.2017 | Sem comentários

Publicidade

Com investimento previsto de R$ 2 milhões, a Unimed Porto Alegre, em parceria com a aceleradora Grow+, está lançando seu programa de aceleração de startups: Bem-Startup Unimed – Exponencializando o Futuro.

O projeto foi desenhado com exclusividade pela Grow+, e consiste em selecionar até 20 startups na área de tecnologia para a saúde.

As startups selecionadas receberão até R$ 100 mil de investimento.

Sendo 50% investimento financeiro e 50% investimento estratégico em smart-money.

O programa contará com 3 edições que serão realizadas ao longo de um período de 2 anos.

As startups interessadas em participar devem se inscrever de 2 de outubro a 30 de novembro através do site http://www.bemstartupunimed.com.br/ .

Aceleração Corporativa

O Programa de Aceleração Corporativa da Grow+ promove uma jornada de transformação digital para organizações exponenciais que buscam se reinventar e inovar conectando-se com startups ágeis, disruptivas e focadas.

“Muitas vezes a grande empresa quer se aproximar das startups e não sabe como, ou começa a desenvolver programas internos focados em hackathons e desafios, mas os resultados nem sempre são bons.

Dessa forma, criamos o projeto Sua Aceleradora, uma jornada de transformação entregue em apenas 90 dias”, explica Paulo Beck, diretor da Grow+ .

Sobre a GROW+ 

A GROW+ é uma aceleradora Premium, considerada uma das aceleradoras de startups em estágio semente e pós-semente mais ativas no Brasil, com mais de 70 startups no portfólio.

A marca GROW+ e suas captações verticais nas áreas da saúde atrai um grupo impressionante de pessoas, que vão desde investidores, empresas estratégicas, parceiros de plataforma e imprensa.

A HEALTH+ é primeira captação de startups healthtech do Brasil, desenhada e projetada com exclusividade pela GROW+, e tem atraído profissionais da saúde, médicos, empreendedores, executivos e investidores de vários países, tendo recebido destaque na mídia e em eventos nacionais e internacionais.

Sobre a Unimed Porto Alegre:

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A Unimed Porta Alegre conta com mais de 710 mil clientes, 6.500 médicos cooperados, 1.900 colaboradores e  possui 339 Postos de Atendimento entre serviços credenciados e unidades próprias.

Fonte: Assessoria de Comunicação-27.10.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

Compartilhe!