Carreiras

Grupo Fleury abre 100 vagas para área técnica em hospitais-cliente

Por Roberta Massa B. Pereira | 30.11.2017 | Sem comentários

Publicidade

O Grupo Fleury acaba de abrir mais de 100 vagas para atuação nas áreas técnicas que possui dentro de seus hospitais parceiros da capital paulista.

Entre as oportunidades estão vagas para Analista de Laboratório, Técnico de Laboratório, Assistente de Coleta, Auxiliar de Atendimento e Auxiliar/Técnico de Enfermagem.

Os interessados podem se inscrever por meio do site VAGAS.com.

Para o processo seletivo para Analista de Laboratório é necessário ter formação acadêmica concluída em Biomedicina, Biologia ou Farmácia;

Ter registro ativo no conselho regulador; experiência com microscopia hematológica e com rotinas de controle de qualidade.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para eventuais deslocamentos entre as unidades hospitalares, e é desejável ter pós-graduação da área concluída ou em andamento.

Lean Six Sigma

Já para Técnico de Laboratório é necessário ter concluído o curso técnico em Patologia Clínica, Biodiagnóstico ou áreas afins;

Ter experiência com rotinas de emergência e urgência. Outro pré-requisito é ter disponibilidade para eventuais deslocamentos entre as unidades hospitalares.

Os interessados na vaga de Assistente de Coleta precisam ter formação técnica em Patologia Clínica, em Análises Clínicas, Biodiagnósticas ou Laboratoriais;

Experiência com coleta em emergência e urgência.

É exigido conhecimento em rotinas hospitalares, lembrando que o profissional deve ter facilidade para lidar com situações mais críticas e pacientes debilitados;

Conhecimento em culturas e raspados é desejável. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semanas e feriados.

Para o candidato à vaga de Auxiliar de Atendimento é pré-requisito o ensino médio completo, com conhecimentos gerais em informática e em rotinas hospitalares.

Além de disponibilidade para trabalhar nos finais de semanas e feriados.

O profissional de Auxiliar/Técnico de Enfermagem necessita ter completado o curso de Auxiliar de Enfermagem ou Técnico de Enfermagem, com registro no COREN (SP) ativo.

Ter experiência em rotinas hospitalares e com coletas de exames laboratoriais é um diferencial, e também ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

A carga horária mensal para todos os cargos é de 220 horas ou 180 horas para plantonistas noturnos.

Além do salário, os selecionados terão direito a um pacote de benefícios que inclui assistência médica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche e plano de carreira.

Sobre o Grupo Fleury
Com 90 anos de história, o Grupo Fleury consolida-se como uma das mais tradicionais organizações de medicina e saúde do País, referenciada pela comunidade médica, pacientes e opinião pública por sua excelência médica e de atendimento, inovação e desenvolvimento sustentável.

Atua por meio das marcas Fleury Medicina e Saúde, Clínica Felippe Mattoso, Weinmann Laboratório, a+ Medicina Diagnóstica, Labs a+, Diagnoson a+ e Grupo Papaiz, no segmento de diagnóstico por radiologia odontológica.

Mais informações: http://www.grupofleury.com.br.

Fonte: A4&Holofote Comunicação -30.11.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde
Compartilhe!