Saúde

Hospital Moinhos de Vento recebe 2 premiações na SAHE 2018

Por Roberta Massa B. Pereira | 19.03.2018 | Sem comentários

Publicidade

O superintendente Executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, está entre as personalidades de maior destaque do ano na saúde brasileira.

O CEO da instituição recebeu o prêmio 100 Mais Influentes da Saúde pela segunda vez consecutiva, agora na categoria Inovação.

A cerimônia aconteceu na noite de quinta-feira (15), em São Paulo, em evento que marcou o encerramento da SAHE – South America Health Exhibition.

Promovido pelo Grupo Mídia, o chamado Oscar da Saúde consagra os principais executivos da área que se destacaram no último ano em 20 categorias.

Dois feitos recentes credenciam essa distinção: o Moinhos foi pioneiro no Brasil a operar o Sistema Calypso (radioterapia com altíssima precisão).

E a primeira instituição privada no Rio Grande do Sul a realizar cirurgia robótica.

Lean Six Sigma

A distinção é recebida com honra pelo CEO, especialmente sendo na área de inovação, de forma alinhada ao Planejamento Estratégico institucional.

“Conseguimos, nos últimos anos, conquistar relevância e reconhecimento nacional a partir de uma estratégia que concilia medicina de excelência e uma postura de mercado audaciosa.

O desenvolvimento está ligado às mudanças científicas e tecnológicas, mas o bem mais precioso de uma instituição de saúde segue sendo o capital humano”, ressaltou.

No 1º Fórum de Gestão Hospitalar, realizado durante a SAHE, o CEO participou do debate “Produtividade no Relacionamento com as Operadoras”.

O evento também contou com a presença de Mario Vrandecic, presidente do Biocor Instituto, Lauro Miquelin, da L+M, Alfredo Martini, do Hospital São Rafael (Salvador);

Fernando Andreatta Torelly, do Sírio-Libanês (São Paulo), entre outros nomes do setor.

Dentro da programação do fórum também ocorreu a cerimônia de entrega da segunda edição do Prêmio Health-IT.

Na oportunidade, o Moinhos de Vento foi eleito na categoria Instituição do Ano – Humanização.

O Hospital foi representado pela superintendente de Operações e Governo, Tanira Torelly Pinto.

A iniciativa visa homenagear cases, instituições de saúde, marcas lembradas e profissionais que mais se destacaram.

Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 19.03.2018.

Ebook Lean Six Sigma e Saúde, baixe agora o seu.Ebook Lean Six Sigma em Saúde

 

Compartilhe!