Carreiras

Grupo Fleury abre vagas para assistente de coleta

Por Roberta Massa | 05.10.2018 | Sem comentários

O Grupo Fleury acaba de abrir seis vagas para Assistente de Coleta I em seus hospitais parceiros das cidades de São Paulo e do ABC paulista.

Os interessados podem se inscrever por meio do site https://bit.ly/2OsKzBH.

As oportunidades continuarão em aberto até o preenchimento das vagas.

Os profissionais selecionados atuarão na execução da coleta de materiais biológicos utilizando equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio e instrumentos adequados para cada tipo de exame.

Envolvendo pacientes adultos e crianças, bem como atendimento em primeiros socorros, conforme treinamento e padronização do Grupo de Emergências, e suporte a problemas técnicos.

Lean Six Sigma

As atribuições da vaga incluem, também, armazenar amostras para garantir viabilidade do material.

Registrar informações do atendimento por meio de sistemas de rastreamento, realizar atividades administrativas e de recepção relacionadas ao atendimento ao paciente e à Distribuição.

Conforme treinamentos específicos, processos, normas vigentes e direcionamento da liderança.

Para participar do processo seletivo é necessário ter formação completa nos cursos técnicos de Patologia Clínica, Laboratório, Análises Clínicas e Biodiagnóstico.

Não é necessário ter experiência na área, mas o conhecimento em culturas e raspados, bem como em rotinas hospitalares são desejáveis.

A carga horária mensal das vagas pode ser de 180 horas ou 220 horas e é preciso ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semanas e feriados.

O Grupo Fleury apoia a inclusão de pessoas com deficiência e garante um ambiente inclusivo e acessível.

Sendo assim, todas as vagas respeitam esse compromisso, seguindo o decreto da Lei n° 8.213/91 art. 93, que estabelece vagas destinadas às pessoas com deficiência (PCD).

SERVIÇO

Cargo: Assistente de Coleta I – Hospital (https://bit.ly/2OsKzBH).

Requisitos: formação completa em Técnico em Patologia Clínica, Técnico de Laboratório, Técnico em Análises Clínicas e Técnico em Biodiagnóstico.

Atividades: coleta de materiais biológicos utilizando meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio, e instrumentais adequados para cada tipo de exame, envolvendo pacientes adultos e infantis;

Armazenamento das amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;

Atendimento de primeiros socorros conforme treinamento e padronização do Grupo de Emergências;

Registro de informações relacionadas às atividades por meio de sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;

Realização de atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente e distribuição.

Após direcionamento da liderança seguindo normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado;

Solução de problemas técnicos com ciência da liderança; Procedimentos de Recepção conforme treinamento específico, quando aplicável.

Carga horária mensal: 180 a 220 horas | Disponibilidade para atuar aos sábados, domingos e feriados.

Sobre o Grupo Fleury

Com mais de 90 anos, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil.

Reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão.

Com 8,8 mil colaboradores e 2 mil médicos, a empresa conta com cerca de 170 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Serdil e Instituto de Radiologia de Natal.

Além de serviços de medicina diagnóstica, operações diagnósticas em hospitais e de laboratório de referência, o Grupo Fleury tem avançado fortemente em novos serviços relacionados à medicina personalizada e de precisão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Grupo Fleury – 05.10.2018.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.Ebook Lean Six Sigma em Saúde

Compartilhe!