Saúde

Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa discute as aplicações de trabalhos apresentados na ASCO

Por Redação GeHosp | 24.06.2020 | Sem comentários

No próximo dia 27, das 8h às 18h10, o Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa realiza evento online para discutir as principais ideias apresentadas no congresso da Asco, que é um dos mais importantes do mundo na área de oncologia. “Nossa ideia é selecionar os trabalhos que apresentam impacto na prática da oncologia e trazer isso para o dia a dia dos tratamentos”, explica Dr. Rodrigo Munhoz, coordenador do ASCO em Contexto.

Desta forma, os médicos participantes, que atuam em diversas áreas no Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês, não irão apenas apresentar as novidades, mas sim fazer uma revisão e uma contextualização destas novas descobertas. “Vamos discutir qual impacto esses trabalhos têm na prática da oncologia e trazer isso para a conjuntura brasileira.”

O evento é gratuito e tem como público-alvo médicos oncologistas e cirurgiões, radio-oncologistas, residentes, acadêmicos e todos que tenham interesse em oncologia. As inscrições podem ser feitas no site https://tbr.com.br/tbrevent/ascoemcontexto/

Serviço:

Evento: ASCO em Contexto

Data: 27 de junho

Horário: Das 8h às 18h10

Programaçãohttp://oncologiasiriolibanes.com.br/2019/asco-2020.html

Inscrições:  https://tbr.com.br/tbrevent/ascoemcontexto/

Fonte: Assessoria de Imprensa – 19/06/2020

Foto: (Official White House Photo by Tia Dufour)

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.

Compartilhe!