Inovação

Unimed Curitiba lança portal mais moderno, seguro e intuitivo

Por Redação GeHosp | 12.05.2022 | Sem comentários

Plataforma concentra funcionalidades e serviços e promete agilizar a experiência dos usuários do portal, além de garantir maior proteção de dados

O portal da Unimed Curitiba foi totalmente repaginado para proporcionar mais segurança, praticidade e modernidade aos médicos cooperados, clientes, prestadores, fornecedores e demais púbicos envolvidos com o negócio da cooperativa que acessam a plataforma.

Com novos recursos e mais tecnologia, o unimedcuritiba.com.br integra todas as funcionalidades dos sistemas corporativos para aprimorar a navegação e o acesso aos conteúdos e serviços de forma rápida, personalizada e intuitiva.

“A digitalização do atendimento foi acelerada pela pandemia e ganhou maior relevância, especialmente na nossa área de prestação de serviços médicos. Por isso, o novo portal foi concebido para facilitar a vida de todos e agilizar o relacionamento da cooperativa com nossos públicos.

O mesmo Jeito de Cuidar que temos presencialmente em nossas unidades de atendimento e em nossos consultórios médicos está expresso no novo portal”, afirma Rached Hajar Traya, diretor-presidente da Unimed Curitiba.

Um dos diferenciais está na personalização da área de trabalho de cada perfil. A partir de agora, o usuário tem a possibilidade de organizar seu menu de acesso rápido com o que ele considerar mais importante, tornando sua experiência mais ágil nas próximas visitas ao portal. Além disso, o novo mecanismo de busca na página inicial garante pesquisas mais fáceis e rápidas por todas as informações disponíveis no portal.

Desenvolvido e customizado pela agência Mirum, o unimedcuritiba.com.br também possui interface integrada e ajustável em celulares, tablets e computadores.

Agora, ele se assemelha a um aplicativo, totalmente responsivo e muito fácil de navegar.

O portal oferece ainda uma série de novas funcionalidades, que tornará os processos mais ágeis e, principalmente, seguros. Para garantir a proteção de dados, todos os usuários devem criar um login e confirmar algumas informações pessoais por e-mail no primeiro acesso – o que possibilita a utilização também do login social e garante a conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Essa nova maneira de acessar o portal dispensa a memorização de números ou a necessidade de consultar a carteirinha do plano em cada novo acesso.

E com uma plataforma mais tecnológica, a Unimed Curitiba pode continuar evoluindo para ampliar o cuidado e o nível de segurança e antecipar riscos de golpes e fraudes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Unimed Curitiba – 12.05.2022.

Compartilhe!