Campanha de nova Maternidade São Luiz Star traz para o centro a experiência da mãe e da família
Por Redação GeHosp | 08.09.2022 | Sem comentáriosO conceito para o lançamento da marca foi desenvolvido pela GPeS, agência de marketing da Rede D’Or
Dar forma ao universo onírico da gestante é a proposta da campanha da Maternidade São Luiz Star, da Rede D’Or, assinada pela agência GPeS Health Branding and Business.
A campanha se inicia em agosto e segue por todo o segundo semestre de 2022, com veiculação nos principais jornais de São Paulo, mídias digitais, redes sociais e nos hospitais São Luiz Itaim e Vila Nova Star.
“Há sempre incertezas sobre as mudanças na vida de uma mulher, do casal e da família após o parto.
A campanha destaca um hospital que oferece, antes de tudo, segurança, sem deixar de corresponder às expectativas imensuráveis desse momento.
A experiência na Maternidade é o ponto máximo da espera e marcará vidas”, explica Gilmara Espino, presidente da GPeS.
Ao longo da campanha, as imagens trazem mulheres, sozinhas ou acompanhadas por outras mulheres e homens, interagindo com elementos de luz, em uma releitura dos ensaios de gestante.
A chamada convida o público a viver um sonho.
Desde que foi anunciada a sua abertura, a Maternidade São Luiz Star se tornou objeto de desejo entre futuras mães e obstetras.
No Instagram @rededor_oficial_star, que reúne conteúdo de todas as unidades Star, os conteúdos relacionados à maternidade são os que mais têm engajamento.
A GPeS Health Branding and Business é a agência de marketing responsável pela comunicação da Rede D’Or nacionalmente. Em 2021, ganhou o Prêmio Aberje na categoria Marcas — Regional com case da campanha do IPO da Rede D’Or, em 2020.
Com atuação exclusiva no mercado de saúde, a GPeS atende marcas que são referência para o setor.
Fonte: Assessoria de Comunicação Forma RP – 08.09.2022