Promoção

Clientes da BP gravam depoimentos de gratidão às mães

Por Roberta Massa | 12.05.2017 | Sem comentários

Os clientes também poderão presentear as mamães com cartazes customizados pela artista plástica Agatha Rolim.

A felicidade e a gratidão tomarão conta das unidades hospitalares da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo na campanha em homenagem ao Dia da Mães.

De acordo com Robert Emmons, professor na Universidade da Califórnia (EUA) e um dos mais importantes acadêmicos do movimento da Psicologia Positiva no mundo, afirma que as pessoas que mantêm registros diários sobre as coisas pelas quais sentem gratidão são 25% mais felizes.

Por isso, a BP preparou uma programação especial e emocionante que permitirá aos clientes criarem presentes customizados e cheios de gratidão para suas mães.

As ações serão realizadas nas três unidades hospitalares da BP, entre 11 e 14 de maio, das 10h às 16h.

Dia 11 e 14 de maio – 5ª feira a domingo

Hospital BP

Uma cabine de gravação instalada no hall de entrada do Hospital BP estará à disposição de quem desejar gravar uma mensagem para sua mãe. O vídeo gravado será enviado para o e-mail do cliente e ainda poderá ser escolhido para integrar um grande vídeo em homenagem à data, que será veiculado nas mídias sociais da BP no dia 14/5, Dia das Mães.

Pensando nas mamães de primeira viagem, a BP também preparou uma cartilha especial sobre os cuidados com a saúde da criança durante a primeira infância que será distribuída no Pronto-Socorro Pediátrico da unidade hospitalar.

BP Mirante

 A artista plástica Agatha Rolim estará na unidade hospitalar premium da BP fazendo cartazes exclusivos e personalizados, que os clientes poderão levar e presentear as suas mamães.

Dia 12 de Maio – 6ª feira

BP Hospital Filantrópico

 As mães da zona leste da capital paulista também poderão se alegrar com cartões decorados com frases de gratidão e alegria que serão distribuídos nesta unidade hospitalar da BP, que é 100% dedicada ao atendimento dos pacientes do SUS, encaminhados via regulação.

Na maternidade do BP Hospital Filantrópico também haverá distribuição de cartilhas sobre os cuidados com a saúde da criança durante a primeira infância.

Sobre a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

A Beneficência Portuguesa de São Paulo agora é BP. Composta por 7 unidades de negócio distintas, sendo 4 ofertas hospitalares e 3 que contemplam outros serviços de saúde e de educação e pesquisa, a BP possui mais de 220 mil m² construídos, 7.500 colaboradores e mais de 3.500 médicos distribuídos em oito edifícios e cerca de 50 clínicas nos bairros da Bela Vista, onde são concentrados os serviços privados, e da Penha, onde são oferecidos os serviços para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: Assessoria de Comunicação BP-12.05.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

Planejamento Estratégico em Saúde

Compartilhe!