Carreiras

Hospital Sírio-Libanês abre processo seletivo para residentes

Por Redação GeHosp | 05.08.2019 | Sem comentários

O Hospital Sírio-Libanês abriu seleção para o programa de residência profissional. São 85 vagas para diversas especialidades médicas. As inscrições vão de 30 de julho a 14 de outubro, no portal de Ensino e Pesquisa do hospital. A taxa de registro é de R$ 300.

Das oportunidades, 42 são voltadas à residência para o programa uniprofissional. Nesse caso, estão disponíveis chances para biomédicos, enfermeiros e físicos.

As outras 43 são para o programa multiprofissionais, com oportunidades para enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos.

As duas categorias têm duração de dois anos, com 60 horas semanais de trabalho. Participantes atuarão no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo, com bolsa mensal de R$ 3,3 mil.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira delas terá prova objetiva, prevista para 2 de novembro. Os exames serão aplicados nas seguintes cidades: Belém (PA); Belo Horizonte (MG); Brasília (DF); Fortaleza (CE); Porto Alegre (RS); Rio de Janeiro (RJ); Salvador (BA) e São Paulo (SP).

A segunda etapa terá prova prática (para alguns cargos) e entrevista com análise curricular, previstas para o mês de dezembro. Veja o conteúdo programático e mais informações sobre o processo seletivo no edital, disponível a seguir.

Fonte: Portal Metrópole – 05.08.2019

Ebook Planejamento estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

Compartilhe!