Saúde

40% de avanço nas Obras do IBCC Oncologia na Vila Mariana

Por Redação GeHosp | 01.10.2019 | Sem comentários

Esta semana a diretoria de operações do IBCC Oncologia, engenheiros e técnicos de Segurança do trabalho acompanharam a finalização da parte de instalações e sistemas nos andares (5º, 6º, 7º e 8º andar) da estrutura da Unidade da Vila Mariana.

As obras se iniciaram em agosto e até o momento 42% da obra foi concluída. Os andares estão na fase de pintura e finalização de entrega. A previsão é que na primeira semana de outubro inicie a força tarefa do 4º andar ao térreo. Outra frente de trabalho no momento, segundo a coordenadora de infraestrutura do IBCC Oncologia, Carolina Silveira, é a impermeabilização de todas as lajes e recuperação estrutural.

A ampliação do IBCC Oncologia no bairro está localizada na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves e irá contemplar o atendimento oncológico ambulatorial nas especialidades de Oncologia Clínica, Urologia, Cabeça e Pescoço, Ginecologia, Mastologia, Dermatologia e Tumores Cutâneos, além de especialidades de apoio que envolve o cirúrgico ambulatorial e outros Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento (SADT).

A Unidade será totalmente filantrópica, ou seja atenderá 100% pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de convênio com a prefeitura de São Paulo, que encaminhará os pacientes via agenda regulada.

A Unidade do IBCC Oncologia na Vila Mariana está localizada na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves e terá capacidade para realizar em torno de 6 mil consultas oncológicas mensais. Todo o projeto de ambientação foi pensado para uma melhor experiência do paciente e já nos padrões do novo reposicionamento de marca do IBCC Oncologia que tem como missão cuidar de pessoas, histórias e vidas.

O IBCC Oncologia que possui sua principal estrutura na região central de São Paulo – Mooca -, já conta com outras Unidades: Jaçanã (SP), Itu (SP) e Formosa (GO).

Fonte: Assessoria de Imprensa – 01.10.2019

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.

Compartilhe!