Tag: gestão em saúde

Gestão

Fórum sobre saúde em tempo de recessão em SP

Nos dias 14 e 15 de junho (terça e quarta-feira), a Folha realiza o 3º Fórum a Saúde do Brasil, que terá como tema a saúde em tempo de recessão. O objetivo é discutir saídas para a área diante da crise econômica que acomete o país, quando o governo tem capacidade menor de financiar saúde universal […]

Por Roberta Massa | 13.06.2016